17 de set. de 2013
Preconceitos que todos os fã do mundo asiático sofrem.
9 comentários:
Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.
Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.
(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~
Oi, nova por aqui~
ResponderExcluirA sua ex-amiga nada mais era que uma preconceituosa, tinha preconceito musical e racial. Eu particularmente a teria mandando a merda de primeira e falaria logo de cara "Nunca mais fale comigo, para nada, você pode estar morrendo e dana-se". Talvez pareça radical, mas se a pessoa consegue ser estupida assim com algo tão bobo, imagine algo grande... O amigo que a apoiou também não é dos melhores, o pior é saber que tem pessoas que dividem esse tipo de opinião :/
Tenho um amigo que costuma me encher o saco sobre o que ouço, fala que tudo é ruim, que isso que aquilo. Mas é sempre para me encher o saco e nunca sério. Então a gente acaba vendo a diferença de uma situação para outra.
E, melhor perder um amigo ruim do que continuar com ele ;3
warpday.blogspot.com
Obrigada pelo seu conselho.E seja bem vinda ao M.D.O ^^
ExcluirAs vezes minha amiga pega meu fone de ouvido quando eu to escutando minhas músicas asiáticas e fala: "Creendeuspai", por não conseguir entender nada. Eu só rio, porque ela respeita o meu gosto (e até me atura enquanto eu choramingo repetidamente por não ter ido no show do The GazettE). Agora, realmente, quando alguém desanda a falar besteira que nem esses ai, não tem como o sangue não ferver. Respeito acima de tudo, pfv.
ResponderExcluirKissus~
Obrigada por ter entendido meu lado.^^
ExcluirBem obrigada pelo seu conselho,também pensei em perdoar,mas esse dois ex amigos meu já me fizeram muito isso, e essa situação foi para mim o "Chega não aguento mais".Mesmo assim vejo se consigo perdoa los embora seja difícil.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi xará! Meu chamo Letícia também!
ResponderExcluirAdorei seu blog, principalmente por que ele é de animes. Já estou seguindo!
Li a postagem e e fiquei p*** da vida também. Ninguém merece esse tipo de amigo. Concordo totalmente com você. Além do mais acho que todos deveriam saber que opinião é igual c* cada um tem o seu!! Mas a realidade é outra, ninguém entende isso. Nossa e ainda você disse que esse seus amigos(ex-amigos né?) falaram que japonês é tudo burro. Nossa burro são muitos brasileiros tipo eles.
Kisses, adorei mesmo o blog!
Letícia - diario-sem-cadeado19.blogspot.com
Eita, vamos por partes.
ResponderExcluirPrimeiro, quero deixar bem claro que não aprovo a atitude desses seus "amigos" que não passam de preconceituosos quanto ao assunto asiáticos+músicas, mas, também, não posso de deixar passar que sua atitude foi um tanto quanto infantil (desculpe, meu ponto de vista).
Pois, veja bem, realmente, cada um tem sua opinião, como você disse, então não é argumento você falar isso para fazê-la parar de criticar o que você gosta.
Seria mais válido você dizer: "Cada um escuto o que quiser", mas, melhor que isso, simplesmente ter ignorado ou levado na brincadeira e criticar um artista que ela gostava de zuera.
Ter esse tipo de atitude é pior, quem fica com a marca de "infantil" é você, e, convenhamos, eles só são taxados de preconceituosos por nós, que respeitamos e temos certo apreço pelas culturas asiáticas.
Parar de falar com eles mostra esse lado "menos maduro", você deveria, pelo menos, ter falado que não curtiu o que eles falaram e explicar o seu lado.
Eu sei, eu sei, quando a gente tá nervoso fala o que quer, mas aí também escuta o que não quer.
Só lhe digo isso porque sempre passei por isso, a todo momento e nem digo só por gosto musical, o segredo é saber relevar, ignorar ou fingir que não se importa.
Porém, como não sou perfeita nem quero essa imagem pra mim, devo admitir que já bati muita boca com esse tipo de pessoa, só que, outra dica, se for pra discutir tem que ter argumento, mas daqueles muito bons que quando você fala os outros em volta ficam tipo: "uuuooouuuu", "FATALITY", "nossaaaa, mina", tendeu?
Se precisar de ajuda pra bolar uns como "cartas na manga" pode pá que eu tô aqui XD
Caraca, falei, falei, e duvido que tu leu tudo isso .-.
que amiga, eu tenho uma amiga que ela não curte muito mas ela me respeita...
ResponderExcluir