Pesquisar este blog

20 de out. de 2013

A Elite 6 garotas e um coroa

A primeira vez que coloco uma foto minha (OBS:Não olhe para a beliche do lado. rsrsrs)

Olá pessoal..

Bem pessoal,você sabem o quento amo essa historia,mas esse livro perto do final me deu tanta raiva,tipo aquela lenga lenga dela não se decidir logo com quem el quer terminar e tudo mais.Bem mas mesmo assim meu amor por ele não diminuir ele pode até ter me dando umas raivinhas mas também me proporcionou belos suspiros.



 

Bem eu sei que tem um livro antes dele,que é "O príncipe",mas ai a A Elite estava a venda bem pertinho da minha casa,não podia perder a oportunidade,sem falar que esse outro livro só tem Online.Não estou dizendo que não vou ler,pelo ao contrario assim que entrar de ferias vou ler ele com gosto de gás.Bem vamos falar do livro,seus pontos altos e baixos.

Altos pontos:Os segredos do livro sendo descobertos,tipo nesse livro você irá saber o que tem por trás das Castas e sobre o rebeldes (Não tudo,mais dar para o gasto).Como sempre a narrativa feita pela a personagem America é fantástica,te leva literalmente para o mundo de Illéia,também não podemos deixa de fora dos pontos negativos as cenas que parecem ser de conto de fadas *------*.Agora vamos para os Baixos pontos:As burradas que os personagens fazem,tipo isso gera cada brinquinha besta que me deixa nos nervos (Minha amiga disse que é legal ter briguinha,mas tipo ¬¬).A também não gosto desse negocio dela ficar iludindo os dois ( Iludindo ??)s isso mesmo Iludindo,querendo ou não,ela não vai ficar com os dois ao mesmo tempo,ai para mim ela estar iludindo um.Não é que eu tenha raiva da America (Alias ela é minha Heroína dos livros,só perde para a menina do Jogos vorazes),é que os dois não merecem isso.

 
Mesmo assim essa  trilogia estar no fundo do meu coração.A Seleção e A Elite com certeza vai deixar marcas na minha vida.Agora só basta espera por The One. 


 
Não vejo a hora de ler.*------*

2 comentários:

  1. Como pode fazer isso comigo? Hein, Letícia, recomendar essa TRILOGIA MARAVILHOSA SÓ QUE SEM O 3º LIVRO ESTAR LANÇADO?
    Estou me remoendo para saber o que acontece, li um livro a cada dia e ainda o conto do Maxon (yeay, TEAM MAXON, DANE-SE TU ASPEN!!! #faloMemo).... meu Deus, "The One", venha rápido!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também concordo,prefiro o Maxon se bem que odiei aquele chamego dele com a Kriss.O The One já ta na minha lista de presente de aniversario.*----*

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~