Pesquisar este blog

11 de out. de 2013

A Seleção -Trinta e Cinco Garotas e uma Coroa (Dica de livro)

 
Olá pessoal.

Não atualizo a o blog faz é tempo (Sorry).Gente deixa eu falar de uma nova paixão em minha vida (A Seleção),terminei ele antes de ontem e já comecei a ler a continuação A Elite (Depois faço uma resenha dela).Tipo foi amor a primeira vista,eu tava nas Americanas na sessão de livros (obvio)e lá estava,apenas um,me chamando em sua direção.(rsrs).Não pude comprar,tipo fiquei muito triste,mas ai eu li em pdf na internet,foi em 3 dias mais valeu apena.Agora eu conseguir compra A Elite,estaria mentido se não dissesse que aquele livro é meu xôdo.  
 

Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis à vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.Até America conhecer pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma - e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

Sinopse:Wikipedia 


 

Tipo fiz tanta propagando do livro que até min ha amiga que não gosta de ler ,está louquinha para  ver.Bem vou falar minha opinião,embora tenha gostado do livro,o que me deixa um pouco com o pé atras e ela não se decidir com quem ela que ficar (Se fosse eu já tinha virado princesa a muito tempo *Maxon*).Outra coisa legal é que geralmente as mulheres procuram aquela historia que o cara é rico e arrogante,como tem em alguns doramas,mas nesse livro é diferente,sabe tanto Maxon quanto Aspen a tratam bem (Daria qualquer coisa para estar no lugar dela *-----*).Sabe mesmo eles sendo um sonho,também fazem burrada,tipo eu sei que ele é príncipe e tem de dar atenção para todas as participantes,mas tipo se livra logo da Celeste.(¬¬)..Pessoal vou resumi logo LEIA.(kkk)

 

Boa leitura. \\\\(^ u ^)////

Visite o ganhador do Concurso:240 Volts 

3 comentários:

  1. Vi o livro esses dias numa loja, gostei da cor do vestido xD

    ResponderExcluir
  2. Achei a sinopse ate bem atrativa... Mas tempo para ler esse livro vai ser difícil kkkk!
    Ate porque eu não sou muito fan de leitura.
    E se não for manga, da uma preguiça de ler.
    Mas o livro parece ótimo.

    ResponderExcluir
  3. OMG, nunca tinha ouvido falar do livro, agora vou comprar só pra saber como é que é XD

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~