Pesquisar este blog

27 de out de 2013

Desafio "Eu e a Musica "

 
Olá pessoal.

Boa sorte no ENEM para vocês,nem pude fazer,porque minha tia acha que eu sou nova demais para o teste.Bem recebi um desafio do blog Animes do Japão.E como estou sem criatividade para postar,resolvi responde lo.Espero que gostem..^^




 

Bora começa?
regras:

          Nome do blog que desafiou: Animes do Japão

          Responder ás perguntas todas

·         Colocar a imagem do desafio

·         Avisar nos blogs do desafio

·         Não enviar de volta o desafio

·         Passar o desafio no máximo a 15 blogs

·         Desafio Criado por: Anju chan



     Perguntas:


1.     Gostas de ouvir musica?

Claro  *-*

2.     Sabes explicar o porquê de gostares de música?

Porque ela me leva para outro mundo,onde eu posso ser eu mesma.

3.     Costumas Utilizar a música como fonte de inspiração para alguma coisa?

Sim,para criar meus livros.

4.     Que tipo de música gostas?

Adoro musica asiática,tanto japonesa,coreana e taiwanesa. 

5.     Ouves musica com que frequência?

Não consigo passar um dia sem ouvir musica.


6.     Qual ou quais as tuas musica favoritas?

Atarashi no Sekai,Entrance,One Short,Badman,Warrior,No Mercy,Miss Right,Dreaming,entre outras.

7.     Costumas falar dos teus gostos musicais aos teus amigos?

Embora nenhum goste,eu vivo falando de alguma banda nova que eu conheço.Já que eles falam a deles também.


8.     Conheces alguma banda coreana ou japonesa? Se sim, refere-as.

Sim.Arashi,Asian kung fu generation,B.a.p,BTS,BIG BANG,Teen Top,CNBlue,Super Junior etc.


9.     Qual é a tua banda favorita?

Todas as que eu sitei são minha favoritas.

10.    Qual ou quais os teus bias das bandas que mais gostas e ouves?

Prepare-se que a lista é grande:Ninomya,Jang Geun Suk,Zelo,L,Kang Min Hyuk,Kim Soo Hyun,Masafumi Gotoh,C.A.P,Chunji,KyunHyun 

11.     Já assististe algum concerto (ao vivo) de alguma banda que referiste em cima?

Já fui para um show do Jotaquest quando criança.Mas nunca fui para nenhuma banda asiática.
 
12.    Se a resposta for não, gostavas de assistir? Se sim, qual ou quais bandas?

Para todas que eu disse, e para as que eu não disse também (rsrsrs)

13.    De todas as bandas que conheces quais são as que recomendas?

Todas.

Agora chegou a hora de repassar \o/.

1°KdramasOnlines.
2°Mistura de Assuntos.
3°No mundo de lie e Kim
4°Yumemiru Shoujo
6°Once Upon a Time 
7°I my World 
8°Sendo um Otaku
9°Um Pouco de Shoujo
10°S2Love S2Animes2
11°My Pink Ocean
12°Jornal Anime
13°Naka Anime
14°Swalli Shoujo
15°240 volts 





  

2 comentários:

  1. Em breve responderei (provavelmente, amanhã ou terça).
    Valeu, vou precisar de sorte... mt sorte... tipo, uma sorte absurda pra ficar só com 500 XD

    ResponderExcluir
  2. Ahh só hoje que eu vi a postagem, eu vou postar esse desafio, obrigada por lembrar de mim viu :3

    My Pink Ocean~

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~