Pesquisar este blog

17 de nov. de 2013

A menina da capa vermelha.

 
Olá pessoal.

Pessoal continuo vendo filme de suspense para ficar com medo depois.Embora tenha tido umas cenas que me deixou com um pouquinho de medo,esse filme é muito bom,sabe ele fez uma versão para adolescentes do conto da chapeuzinho vermelho fielmente,por isso gostei dele,porque embora tenha feito uma versão nova ele não tiraram aqueles pontos que marcaram no conto real,como aquela cena "Vovozinha porque esse olhos tão grandes?.."(Morri de medo nessa hora).
 
O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz. Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada? A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico conto. Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.

Sinopse de Skoob

 
Do começo ao fim você ficar com os olhos vidrados no filme, e ele te dar muitas suspeitas, só que como em todos os filme o suspeito e o que menos se esperar e nessa foi mesmo.Recomendo esse filme para todo mundo,só não gostei muito da atriz principal,mas tirando isso é uma historia muito boa.


3 comentários:

  1. Já assisti esse filme -v- é super legal, senti um pouco de medo mas... hsuhausuahshauhsuausuahusa, gostei da dica do filme.
    XOXO.

    Oh! Black Asian

    ResponderExcluir
  2. Meu Dels, eu curti o filme, eu só queria agora ter dinheiro para comprar o livro, super massa XD

    ResponderExcluir
  3. Heey!
    Sou a Adm. do Otome Nihon e vim avisar que o desativei. Se quiser saber o motivo, está bem aqui: http://otomenihon.blogspot.com.br/2013/11/desativando.html

    Porém, eu criei um blogger novo chamado Zona Neutra e gostaria de saber se quer continuar com a parceria nele? Eu ficaria muito feliz, aguardo resposta e espero que entenda ;3
    http://zonaneutraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~