Pesquisar este blog

2 de nov de 2013

Dezesseis luas (Filme)

 

Olá pessoal.


Bem hoje vou tirar o dia para postar para vocês,bem para começar vou lhe indicar um bom filme que é o Dezesseis Lua,dessa vez não posso fazer comparações do livro quanto o filme porque ainda não li o livro T3T.
 

Pessoal se procuram algo original, esse filme dever ser o primeiro da lista!Confessor que é bem diferente dos romance sobrenaturais,principalmente porque é difícil encontrar um que o personagem principal é um homem.Acho que foi isso me chamou a atenção quando li a resenha do livro.Ah o que me deixou meio com uma punga atras da orelha foi o final,tipo preciso do Dezessete Lua urgente.(rsrs).


Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.
 

Outra coisa que achei interessante foi ele colocar no meio uma assunto bem delicado que é a religião e a hipocrisia.Então estar esperando o que??Vai logo assistir esse filme,tá ok?

   
Até mais. 


2 comentários:

  1. Amoo o filme e o livro tbm é super massa, não há muita diferença nos dois. Tipo amo livros e filmes queria recomendar que você postasse sobre o filme ou o livro se vc quiser ler, então o nome é O Lado Bom da Vida, o filme é super legal muito louco e demais, o livro é do mesmo jeito kkkk, então se quiser postar.. agradeço ^^
    bjs....

    ResponderExcluir
  2. Taí, tava curiosa pra ler o livro, mas acho que vou ver o filme antes e decidir se leio o livro depois!

    Boa indicação!

    Bjs, Michele

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~