Pesquisar este blog

17 de dez. de 2013

Criando um Tag...:Meus defeitos

 
Olá  pessoal.

Sabe tava pensando em fazer um Tag,até agora só criei um, então criei outro para a lista.Tipo para criar esse Tag eu pensei,muita gente falar que as blogueiras só querem ser perfeitinhas e tal, não gosto disso,mas também nem ligo,porque tem muita gente que gosta de critica antes de conhecer (Fazer o que né?).Por isso criei esse Tag para falamos de nosso defeitos. 
Vamos as regras:

1°Colocar o blog de criou:M.D.O 20.
2°Não esqueça o blog que lhe repassou.(Coloque o link em qualquer lugar na postagem)
3°Coloque 4 defeitos seus.(Seja sincero na hora de fazer)
4°Repassar para quantos blogs quiserem.  
5°Não esqueça de avisar os blogs que repassou. 


Se preferir coloque gifs para ficar mais legal.


1°Sou teimosa.


Só assim desde de criança ,se eu tenho uma opinião vou com ela até o fim.Tinha tenho uma personalidade muito forte,isso pode ser boa mais também é um defeito meu. 

2°Sou tímida

 

3°Sou preguiçosa.


4°Pavio curto.

  

Agora chegou a hora de repassar.

No mundo de Lia e Kim

Também repasso para todos os blogs que estiverem lendo essa postagem.  

4 comentários:

  1. Quase os mesmos defeitos que eu. Heheh

    ResponderExcluir
  2. Teimosa é, gosto muito de garotas teimosas. Aquele tipo de garota que fala "Você que sabe" em tudo, me irrita. A preguiça n e um defeito e um dom (kkkkkkkkkk), porque se n fosse a preguiça de andar o homem n tinha inventado a roda. Se n fosse a preguiça do homem acender o fogo, n tinham inventado o esqueiro ou ate o fogão com acendimento automático (kkkkkkkkkkkkkkkkkk).

    Adorei a tag.
    Abraço.

    Diego|Sendo um Otaku||

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Tenho metade dos seus defeitos hehehe
    (^▽^)

    ResponderExcluir
  4. Teimosia é quase um senso comum... kkkkkkkkkkkk respondi gostei muito...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~