Pesquisar este blog

13 de dez. de 2013

Final de ano...Amigo secreto.Tem quem goste?




Olá amiguinhos.

Final de ano estar chegando e com ele vem o....Amigo Secreto..., difícil é achar quem goste dessa tipica brincadeira, no meu caso tenho experiência não muito agradável relacionada a ele. Por isso resolvi fazer esse post com uma coisa bem diferente e divertida. 

Bem para começar pode ter 50 nomes naquela caixa, mas você tira justamente da pessoa que você não gosta ou que você não fala muito.

 

Eu já faço logo aquela cara meio bizarra..Puxa me vida o que eu vou comprar para essa pessoa?Primeira coisa que faço e perguntar para os amigos o que essa pessoa gostar.
 
Não sei vocês,mas sempre deixo para comprar o presente na ultima hora, tipo já fico desesperada.E se minha tática de perguntar aos amigos não der certo, o jeito e ir para o plano B que nunca mudar ,CHOCOLATE 

Bem chega o dia, e tá todo mundo com aquele sorrisinho no rosto, o legal é que a maioria foi para o plano B também.Começa aquele negocio muito divertido (Adorooo SQN) de descrever seu amigo secreto.Me digam camaradas como e vou descrever uma pessoa que não falo muito com ela . 

 
Ai tem aqueles engraçadinhos que dizem:Meu amigo secreto tem dois olhos,uma boca e duas orelhas. 

 

Chegou a hora de receber o presente e adivinha...Era tudo que eu queria (rsrsrs).Eu solto aquele sorriso bizarro.Eu penso a pessoa deve ter tido o mesmo problema para achar o presente.Teve um ano que eu ganhei um negocio com 5 canetas brilhosas,quando eu fui usar minha irmã já tinha gastado quase todas.

 
Hora de entregar, já começo a ficar nervosa .Será que vai gostar?E diz ai que a pessoa faz a mesma cara também.E ruim quando agente ver esse sorriso, né?

 
Tá na hora de comer os salgadinho da festa,pode ser dizer que é a melhor parte da festa.(rsrsrs )

 
Espero que tenham gostado da postagem.E quero que saibam que amoo essa festa. kkkkk



11 comentários:

  1. kkkk' Adorei a postagem e os gifs ahsuahsu' É bem assim mesmo, aquela pessoa que você não conversa muito, mas, tipo eu, pois, eu sou timida e não converso com quase ninguém, não consigo puxar o assunto, mas, no pc eu consigo '-', é bem assim mesmo, nós ficamos desesperados para achar algum presente ahsuahs'
    Eu adorei a postagem!
    Kissus!
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,sei como é ser tímida,tipo odeio puxar assunto porque parece que você ta querendo obrigar a pessoa a conversa.rsrs

      Excluir
  2. Yoooooo,amei o post kkkk,morri nos gifs kkkk...geralmente eu só participo do amigo secreto aqui de casa,que é meio que uma tradição,e como a família é grande (mais de 20 pessoas no amigo secreto esse ano kkk) é bem legal >< eu gosto porque aqui,quando escrevemos nosso nome,também escrevemos o que queremos em uma faixa de preço (porque não da pra pedir um carro kkk),eu amo ir comprar o presente,depois montar uma cestinha cheia de docinhos e besteirinhas :3 a gente faz o amigo secreto depois da meia noite do dia 24 pro 25 e é uma bagunça total,e fico mais ansiosa pra entregar o presente do que pra receber,por isso sempre brigo pra ser a primeira kkkkk.

    Kissus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria que amigo secreto fosse assim ,seria uma beleza.Na minha casa só teve amigo secreto uma vez e foi muito divertido.

      Excluir
  3. EHUHAUHEAHEU Sei como é, sempre dá aquele nervosismo xD
    Mas a gente sempre acerta. Eu adooro brincadeira de amigo secreto, principalmente quando eu elaboro bem as características, para que as pessoas achem que é uma pessoa, sendo que é outra kkkkkkkk

    O layout de clima de natal realmente ficou bem fofinho, e organizado!

    Tem postagem nova no meu blog, confira :3

    - Uma fã de InuYasha

    ResponderExcluir
  4. Gosto de amigos secretos porque ai eu economizo meu din XD
    NUNCA ME DERAM O QUE EU GOSTO, NA MORAL, sou uma pessoa tão difícil assim? LOL
    Grande parte do que você disse é verdade, fazer o que...
    Pow, meu plano B sempre foi: Dar o dinheiro para minha mãe, ela saberá o que fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, eu participo de amigo secreto desde de nova e nunca ganhei algo que eu quisesse, e é irônico porque tinha gente que me perguntava o que eu queria e me davam uma coisa totalmente diferente. kkkk

      Excluir
  5. nunca ganhei algo q prestasse, mas mesmo assim ainda insisto em participar....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Duas kkk .Não sei porque eu vivo em relação de amor e ódio com essa brincadeira.kk

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~