Pesquisar este blog

29 de dez. de 2013

Her legend (Dorama)

 
Olá pessoal.

Para começa,quero que saibam que vou matar minha onee-chan Sara do K-drama Online,viu?Saber porque ?Por que como ela fez isso comigo me indicar esse dorama tão maravilhoso que me fez viciar geral.O principal motivo para a demorar do meu layout da atriz Park Shin foi porque eu passava de manhã até a noite vendo esse dorama (Não sou viciada,viu?).




Uns dos principais motivos para ter amado esse dorama foi O DRAMA, tipo amo historia dramáticas, mas não com apelação, porque ai já é sacanagem, e o outro motivo principal ,foi porque achei muito parecido com MI NOVELA (Para quem não sabe é o Shining Inheritance).Embora tenha achado um clichê, verdade gente, tipo tem algumas coisas que eu já vir em outros doramas,mesmo assim a historia me cativou.Ah pessoal tem um coisa que me deixou com raiva no final, se fosse eu o final seria muito diferente,achei que autor foi muito bonzinho com as vilãs, se fosse eu terminaria assim,a prima dela terminava doida e a tia morta.(HAHA, risada maligna). 

A sinopse estar um pouquinho ruim , eu faria uma,mas é que eu estou com preguiça no momento,(rsrs)


Um drama sobre duas mulheres que trocam de destino, e um homem que faz de tudo para achar a verdade e a preciosidade da vida. O drama narra o amor e a história de sucesso de Eun Jung Soo que trabalha para subir na indústria de luxo de bolsas, de Do Jin Hoo que é um inteligente e bonito herdeiro do maior grupo de moda, e Eun Kyung Hee que tem que esconder a sua verdadeira identidade para conseguir atingir os seus sonhos.


Um aviso prévio, vai assistir?Leva um saquinho de lencinho para ver os primeiros episódios.  


3 comentários:

  1. Parece ser uma dorama e tanto! :-)
    Quero ver! *-*

    ResponderExcluir
  2. Se você é fã de drama te recomendo 100%.Vou te dizer ele te prende do começo ao fim.Espero que goste dele tanto quanto eu gostei.

    ResponderExcluir
  3. hehe Sou do mal *-* eu amo esse dorama tbm é muito show.... #me ame mais nee-chan kkkk

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~