Pesquisar este blog

16 de dez. de 2013

I hear your voice (Dorama)


 Olá pessoal querido do meu coração.

Hoje vim trazer uma dica de dorama, que tipo nunca imaginei que ia amar esse dorama,porque digamos não é a minha praia (Como assim Letícia?).Sem preconceito,mas não culto aquelas historia que a mulher é bem mais velha que o cara, já vir Kimi wa Petto  e tal,mas não é a minha praia de jeito nenhum.Porém esse dorama me pegou de jeito, do primeiro episodio ele me conquistou,por ter aquele todo mistério (Será que o vilão,vai conseguir matar os dois?).Quando fui atras da resenhas desse dorama, eu tinha visto que muitas gente não gosto do jeito chiclete do principal,ao contrario deles, eu achei super fofo aquele jeito protetor.Ah e a personagens ela me conquisto,por ser bem pé no chão ,embora cabeça dura (até demais ),ela mostrou ter personalidade forte e se dura na queda. 


O drama gira em torno de Jang Hye Sung (Lee Yeong Bo), uma advogada, de língua afiada que diz  tudo o que vem à sua mente, sem filtro. Quando ela chega ao ponto em sua carreira onde é difícil reunir todo o entusiasmo por seu trabalho, ela junta-se com o sério Cha Kwan Woo (Yoon Sang Hyun), um defensor público apaixonado e Parque Soo Ha (Lee Jong Suk) , um menino de 19 anos com uma habilidade especial de ouvir pensamentos das pessoas. Juntos, eles levam os casos mais difíceis de criminosos que ninguém mais vai tocar. Entao sera que eles poderam defender criminosos acusados ​​de que o sistema de justiça criminal dá menos de 1 por cento a chance de ser declarado inocente?

 

Até logo pessoal. 

Um comentário:

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~