Pesquisar este blog

5 de dez. de 2013

O Lorax (Dica de Filme)

 
Olá pessoal.

Sinto muito por não ter postado,bem estou bastante ocupada ultimamente.Hoje resolvi postar sobre o filme O Lorax. Vocês acreditam que eu só vir ele no começo da semana?Bem minha irmã menor vai passar a ferias aqui em casa, e tipo ela amou o filme e ta me obrigando a assistir todo o santo dia.A musiquinha não sai da minha cabeça (Seráaaaa que sou ruim, eu só faço o que é bom para mim).

Tudo começa com Ted (Zac Efron), um garoto de 12 anos apaixonado pela vizinha Audrey (Taylor Swift). Capaz de tudo para agradar a garota, ele descobre que o grande sonho dela é ver uma árvore de verdade, afinal, onde eles vivem isso não existe mais. Na cidade de Thneed-Ville tudo é tecnológico e artificial.Para descobrir o que aconteceu com as árvores e como conseguir uma para sua amada, Ted embarca numa incrível aventura, na qual passeia por uma terra desconhecida, cheia de cor e natureza. Lá conhece também o simpático - e ao mesmo tempo rabugento - Lorax, uma criatura preocupada com o futuro que luta para proteger seu mundo.

 
Amei o filme porque ele bateu bem na ferida dos poderosos,que poluem sem ter medo de represarias.Espero realmente que as crianças tenham guardado as lições que o filme oferece. Fora a lições o filme é muito engraçado, e até que fim achei um musical que eu não tenha achado chato, porque não foi musica a cada 5 minutos,como a maioria do filmes da Disney, e também as musicas eram bem alegres, maul percebia e que estava com o sorrisinho no rosto.  Recomendo 100%

 
Bye Bye.

2 comentários:

  1. Olá!!

    Nunca tinha ouvido falar desse filme. E pelo seu texto parece ser ótimo para diverti.

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Amei o filme, mesmo sendo de criança...
    Até ...
    GabyNyan....

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~