Pesquisar este blog

10 de dez. de 2013

The king 2 hearts (Dorama)

 
Olá pessoal.

      Hoje vou postar alguns doramas que eu estou devendo,como no caso de The kinf 2 hearts eu assistir ele vai fazer um tempinho só que fiquei com preguiça de fazer a postagem( Desculpa).

            Vou começar falando do elenco,em especial do Lee Seung Gi ,adoro ele tanto como ator quanto cantor, o conheci quando fui assistir uns de seus doramas o Shining Inheritance (Estou doida para ver um que ele estar contracenando com a Suzy).Já era de ser esperar que ele iria fazer um bom trabalho com aquelas caras e bocas,adorei a atuação dele, bem a atriz principal Ha Ji Won formou um ótimo par com Lee Seung Gi, o problema foi achei em uns certas partes a atuação dela ficou a desejar,porque foi meio que forçada.
                
           Os personagens cada um possuem um personalidade forte,isso no que deu algumas briguinhas de que sou fã (rsrsrs).O dorama no começo é muito engraçado,principalmente os camaradas do norte,aquele que gostava das Girls Generation era muito engraçado, agora ele foi perdendo a magia lá para o meio. Resumindo você deve assistir. 
 

O drama é uma fantasia onde a Coreia do Sul é um país de monarquia constitucional com seu rei, rainha e príncipe. Lee Jae Ha, o Príncipe que deveria ser o Segundo da Coreia do Sul e fica noivo com uma instrutora do exército, Kim Hang Ah, filha de uma família influente da Coréia do Norte, por meio de um casamento arranjado, depois que ambos são encontrados em uma "situação especial" . Uma vez que o despreocupado e franco, Lee Jae Ha começa a trilhar seu caminho de vingança como rei, depois que seu irmão mais velho é morto em um atentado durante seu noivado. E como ambos Jae Ha e Hang Ah lentamente se apaixonam um pelo outro, apesar do choques e brigas no início da relação, eles se encontram cada vez mais à mercê de fatores políticos que anteriormente os uniu e que agora quer que eles sejam separados.

Sinopse de Dramas Épicos.

 
Fica dica .bjs 

Um comentário:

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~