Pesquisar este blog

10 de jan. de 2014

Melhores doramas musicais.


Olá pessoal.

Hoje vim trazer uma postagem sobre meus doramas musicais favoritos,a lista vai ser um pouco grandinha dessa vez ,pois não vou resumir do resumo,resumido.Então espero que vocês gostem desse poster.


Heartstrings 

 
Vou começar com Heartstrings meu primeiro dorama musical e principal culpado por me apresentar ao mundo Kpop. De cara me apaixonei pela banda CNBlue e o Kang Min Hyuk é meu viu (rsrsrs).Bem esse dorama com certeza vou guardar lo para sempre no meu coração,porque foi uma historia fantástica,embora o final, foi tipo sem graça, acho que foi porque o dorama foi tão maravilhoso que criamos expectativas maiores para o final. 

 

You are Beautiful. 

  

Não tem como não ri  vendo esse dorama e muito engraçado e divertido,nele tem os dois atores do dorama a cima, mas dessa ver que ganhou o coração da mocinha foi o Jan Geun Suk (rsrs).Uma historia que apresentam personagens marcantes,para mim eu sempre vou lembra do Hong Ki como Jeremy ,soube que ele sofreu um acidente alguns dias atras (Melhoras \o/).Ah quem for escrever sobre You Are Beautiful e não falar sobre o Porco Coelho,não é fã desse dorama,porque foi umas das coisas mais deixou o dorama único.

 

Dream High 

 

Meu deu uma vontade imensa de chorar quando acabou "PORQUE ?QUERO MAIS".Com certeza o premio de casal mais fofo vai para Pil Suk e Jason,só faltei vomitar arco-iris com eles dois.Minha irmã menor e fã de Violetta sabe (Nada contra quem gosta, mas eu odeio)ai ela fica com raiva quando eu digo que Dream High dar de 10 a 0 nela.Querendo ou não é minha opinião,porque os personagens de Dream High tiveram de batalhar mais muito para chegar aonde chegaram e com problemas de verdade,tipo me emocionei com o personagens de Kim Soo Hyu que foi o que mais batalhou e sofreu, uma musica dele para vocês ouvirem: Dreaming(Escutem mesmo porque vale a pena.)


Monstar.


Monstar foi uns dos doramas que mais deu o que falar ano passado, eu fui assistir com minha irmã só que não terminei.O dorama é engraçado tem aquele mistério legal, sem falar,embora tenha achado a personagens principal um pouco sem sal,o outro personagem foi muito da hora, tipo "PROFESSORA EU SOU UMA ESTRELA",nunca vou esquecer isso.Como eu não vir até o final não tenho muito a falar dele,então...
 

Ma Boy 

 
Um dorama de apenas 3 que foi melhor que muito doramas de 50 para cima,embora tenha me deixado com o gostinho de quero mais.O que surpreendeu no dorama foi mesmo sendo curto ele foi maravilhoso, o final foi tão fofo.O que me atraiu no dorama é que eu já tinha lindo um mangá com a mesma temática e simplesmente me encantei.Então se você gosta de um dorama que seja fofo,simples e curto essa é a escolha perfeita. 

 

Flower Boy Band Eyes Candy


 

Ainda não coloquei a resenha desse dorama no blog, mas simplesmente amei.O autor soube coloca um pouco de cada coisa sem exagerar, é um dorama que ter faz ri,chorar,ficar com raiva e se apaixonar pelos personagens.Não quero solta spoilers para vocês, não gostei do episodio 3 ,logo vocês saberão o porque.

 
 

4 comentários:

  1. Nossa bela seleção, um que adoro também é Nodame contable... já assistir umas vezes... aqui tem uma tag para vc lá no blog: http://nomundodeliaekim.blogspot.com.br/2014/01/o-que-que-tem-hoje-tag-mirai.html

    ResponderExcluir
  2. Preciso criara vergonha na cara e começar a ver mais doramas, principalmente este You are Beautiful!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com esta lista >< amo principalmente o Monstar *-------*

    ResponderExcluir
  4. Muito boom ^^

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~