Pesquisar este blog

8 de fev. de 2014

Noragami~ Pirmeira impressão

 
Olá pessoal.

Desculpa por estar a quase um mês sem postar, bem digamos que não foi por falta de tempo e sim por falta de vontade (Preguiça).Hoje decidir deixa a preguiça de lado e fui olhar a lista de lançamentos que tipo selecionei 3 dos três só vir 2 dos dois só gostei de 1.Não precisa se nenhum adivinha para saber qual foi esse que eu gostei não é mesmo?Pois é, Noragami foi um anime que me chamou atenção pela sinopse e me conquisto pelos episódios, uma historia bem diferente,deixando aquele clichê de lado. 




 
Yato é um pequeno deus, cujo sonho é ter um monte de seguidores para adorá-lo e orar por ele. Infelizmente, o seu sonho está longe de se tornar realidade já que ele nem sequer tem um único santuário dedicado a ele. Para piorar as coisas, a única parceira que tinha para ajudá-lo a resolver os problemas das pessoas, tinha acabado de abandoná-lo. Sua existência divina e sua sorte só mudaram quando ele se depara com Hiyori Iki que salva sua vida e agora está presa a ele até que seu problema seja resolvido. Juntamente com Hiyori e seu novo parceiro arma, Yukine, Yato vai fazer tudo o que puder para ganhar fama, reconhecimento e talvez, um santuário dedicado a ele.

Bem se você estar atrás de um anime para acompanhar,então estar esperando o que?Não tem como não ri vendo-o. O que achei interessante de tudo foi o fato desse anime ter sido meio termo,pensei que nunca iria existir um anime que fosse engraçado sem precisa daquelas cenas exageradas de ecchi, foi o caso desse anime que até então graças a Deus não tem aquela apelação toda.O que também não posso deixar de fora são as caretas que o Yato faz, tipo é muito engraçado. Espero que vocês gostem. 

 
Até logo. 


3 comentários:

  1. Vou assistir :3

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tb gostei d+ desse Anime ^^

    kisses

    http://midnight-nat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a assistir no começo dessa semana e adorei!! Tem tudo para ser um dos melhores (bom, pelo menos para mim)!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~