Pesquisar este blog

7 de abr. de 2014

Haruma Miura irá interpretar Eren no live action Attack on Titan.

 
Olá pessoal.

Ah quanto tempo,não?Bem desculpa ai a demorar para postar,hoje vim trazer uma notícia que eu surtei quando descobrir, tipo uniram duas coisas que amo Attack on Titan e meu querido Haruma Miura.Bem para quem não saber Attack on Titan é um anime que foi uns dos queridinhos de 2013,a estreia de sua adptção em live action será em 2015.Vamos cruzar os dedos para ser perfeito igual ao Gantz. 


2 comentários:

  1. Nossa quando eu ví isso eu surtei menina *---* Eu adoro o Haruma e talz <3 e tbm amo SNK então imagina a felicidade da criança aqui *o*

    Sayo kisses:*

    ResponderExcluir
  2. Eu estou ate com medo dessa live action... Se a interpretação e efeitos não forem de qualidade, vai ser triste kkk.
    Tomara que seja uma ótima experiencia.
    Eu to esperando muito a segunda temporada, mas ta demorando kkk.
    Abraço.
    Diego|Espaço Otaku||

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~