Pesquisar este blog

12 de jul de 2012

Ai yori aoshi





Olá pessoal.

Posso falar a verdade para você?Bem eu só assistir alguns capitulos dessa historia,quem assistiu e adorou foi minha irmã(ela tem um bom gosto para anime u.ú),sabe aquela pessoa que acaba de termina um anime e não para de falar sobre ele,pois é minha irmã fez isso.

Vamos as sinopse,nesse anime conta a historia de uma casal,que devido a uma briga entre o rapaz e seu avô tiveram que se separar.Alguns anos se passaram é os dois já estão grandes,porém ainda separados,no começo do anime a moça vai a cidade grande a procurar de seu amor,e então o tão sonhado reencontro acontece.Mas ai será que ele ainda gosta dela?Como será o reencontro?E  ele vai se dá bem com seu avô de novo?Que ta responde a essa perguntas vendo o anime?E se você gosto comente por favor.



                                                                   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~