Pesquisar este blog

12 de jul. de 2012

Akane no iro ni somaru saka

 
Pessoal esse anime meio que me deixou assim O.O,confesso que não me agradou o final não viu, acho que você pode até gosta,alias no site aonde eu vi existia muitos comentário elogiando (Acho que gosto não se discute,Se REPEITA ),a historia até que foi fofinha no começo,espero que você goste.

Bem o anime começa quando um jovem que antes era metido a Bad boy salva uma garota.Logo depois descobre que ela é uma aluna nova de sua sala.Tudo normal né?Mais tarde ele descobre que ela é sua comprometida.




2 comentários:

  1. Por Favor vc poderia me falar de que anime é a imagen da aba shoujo Legal Recomendo (quinta vez)

    ResponderExcluir
  2. O anime era legal até que...mostrou cena ecchi então eu parei de assistir

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~