Pesquisar este blog

16 de out. de 2012

Arashi



Olá pessoal.

Biografia:

Arashi  é uma boy band japonesa criada pela agência de talentos Johnny's Entertainment composto por cinco membros: Satoshi Ohno, Jun Matsumoto,Kazunari Ninomiya, Sho Sakurai e Masaki Aiba. Estrearam em 15 de setembro de 1999 em Honolulu, Hawaii.O Arashi é um grupo que cobre uma grande variedade de estilos musicais, incluindo R&B, Hip hop e várias formas de música pop. Além de ser um grupo de ídolos popular no Japão, é também muito conhecido pelos países da Ásia e por fãs de J-pop em todo o mundo.


Minha opinião a respeito da banda. 

Pessoal acho que não é segredo algum meu amor pelo Arashi,bem além das musica boa (Pelo menos eu acho), pude perceber que a banda é bastante unida, e pelos programas no qual eles são apresentadores,puder ver o quanto eles gostam de brincar e levam a serio o seus fãs(Você ri do começo ao fim).Bem além da musica,programa,eles fazem doramas, confesso que até agora eu vir uma muitos  do Jun Matsumoto e um ou dois do Ninomiya Kazunari,bem achei que eles dois atuam muito bem, algumas pessoas falam de o Jun Matsumoto é o queridinho dos doramas,porém acho que ele fez por merecer esse título. 

Algumas musicas que eu dou valor.  

Monster 

     Umas das primeiras musica que eu ouvir deles,confessor que antes de conhece o arashi eu gostava de J-Rock nem era tão fã de J-Pop,por isso estranhei no começo,porém sabe eu me interessei por essa musica ai rescolvir baixar um CD deles o "Beautiful World",e saber como Apavorou do Ratinho fala 'Ai eu dei valor "(kkkk)  
      
Love Situation

 

Trouxe esse show para vocês,por que não conseguir acha o Arafes,T^T, foi o melhor Show deles que eu já vir,porém eu resolvi trazer esse,pois é realmente espantoso e bonito, o trabalho deles.(Juro que as vezes fico com medo deles caírem da plataforma)


Alguns vídeos de fãs 





Caso você queira ouvir mais musicas ou até mesmo baixar.Aqui em baixo mais links.

Ouvi Arashi :Aqui 
Baixa musicas do Arashi:Aqui 

 Até mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~