Pesquisar este blog

16 de out. de 2012

Asian kung-fu generation

 

Olá pessoal

Biografia 

Asian Kung-Fu Generation é uma banda de rock japonesa. Composta por Takahiro Yamada (baixista e vocal), Masafumi Gotō (vocalista e guitarrista), Kensuke Kita (guitarrista e vocal) e Kiyoshi Ijichi (baterista). A banda já teve três sucessos como aberturas de conhecidos animes. (Haruka Kanata) foi a segunda abertura de Naruto, (Rewrite) tomou posto como a quarta abertura de Fullmetal Alchemist e  (After Dark), se tornou a sétima abertura de Bleach.


Minha Opinião sobre a banda.


 

Sabe pessoal,vocês não sabem o quanto foi importante as musicas dessa banda na minha vida,quando a conheci foi uns dos momento em que passei por varias crises de identidade (Quem sou? por ai vai) acho também pelo fato de ter meus pais separados e ser a filha diferente,tinha vezes que eu só queria deitar na cama e ouvir "Entrance,Atarashi Sekai,Mustang" entre outras.Sabe aquilo preenchia um vazio que eu sentia (Confesso chorei um bocado com essas musicas).Por isso eu realmente amo de coração essa banda e espero que vocês gostem também.


Musicas que eu dou valor. 

          


Rewrite


Entrace,Rashiban,Hold Me Tight



Vídeos de Fãs 



Alguns links para vocês 



Ouvi asian kung-fu generation:Aqui
Baixar musicas:Aqui



Xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~