Pesquisar este blog

3 de dez. de 2012

Aniversário de Masafumi Gotoh

 
 Na verdade o aniversário dele foi ontem só que eu peguei um gripe daquelas ai não pude escrever sobre esse  cantor,compositor e guitarrista da minha banda favorito.


Masafumi Gotoh 

Vocalista principal e guitarrista

Data de Nascimento: 02/12/1976

Local de Nascimento: Shizuoka, Japão

Formado em Economia

Bandas favoritas: Weezer, Teenage Fanclub, Number Girl e Eastern Youth

 


Masafumi Gotoh conheceu os membros da banda nas aulas do clube de musica da Universidade Kanto Gakuin. Há pouco tempo ele criou uma gravadora chamada "only in dreams" e uma armação de óculos na marca Jins. Depois do desastre que aconteceu no Japão ele  foi ajuda na recuperação da cidade Shizuoka, além de quer esta participando de uma banda para arrecadar dinheiro para as vitimas.

 

Bom o que eu escrevi e nem a metade do que esse grande cantor fez. Hoje quis fazer uma homenagem a essa voz que muitas vezes me alegrou quando estava triste e me confortou mesmo nunca tendo o conhecido queria eu um dia ir ao show dele e cantar  junto a ele, também sei que os seus  fã que  são de muitos lugares diferentes estão nesse momento lhe desejando mais um grande ano de sua vida e que faça mais musicas como só ele sabe fazer.
 
Feliz aniversário \o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~