Pesquisar este blog

3 de dez. de 2012

Kamisama Hajimemashita

Olá!!!


Para começa o dia hoje e eu trouxe um anime que estreou faz pouco tempo porém muita gente já gostou,e se você ainda não conhece aqui esta o nome Kamisama Hajimemashita.Essa comedia romântica me faz lembra um pouco de fruits basket e de inuyasha,acho os personagens bastante parecidos.


Conta a historia de uma garota que o pai era um viciado em aposta e por causa disso ela acaba perdendo a casa,sem tem para onde ir ela acaba ajudando um senhor que lhe deu uma casa,ao chegar lá ela descobre que é um templo cheio de demônios e ela agora será a responsável por ele .

Um comentário:

  1. achei muito fofo também principalmente por que tem mangá ai compensa as continuações não existente XD.Ele é tipo bem engraçado e vale a pena ver kkkk por que para mim me ensinou que nem tudo é tão ruim quanto parece.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~