Pesquisar este blog

15 de dez. de 2012

Explicando melhor a parceria destaque !!!


Oláá
 

Estou de volta com o assunto campanha Mundo dos Otaku, para ser mais clara a campanha 2.Bom acho que eu não deixei bem explicado, é que eu sou uma BAKA mesmo ( T3T).Por isso eu resolvi fazer essa postagem para explica melhor.


A parceria destaque é algum que eu resolvi fazer tanto para atrair seguidores quanto para aumenta os parceiros. Essa foi à única ideia legal que eu achei para o blog, queria fazer algum á mais, porém não deu. Mas vamos logo para as explicações.

Para se torna parceiro destaque:

O blog tem que me trazer no mínimo 20 pessoas para meu blog , isso que dizer que a campanha depende mais dos visitantes do seu blog.
  
Se o seu blog conseguir fazer isso o MDO como premio faz uma postagem em homenagem a ele além de colocar o seu banner em destaque na barra lateral durante 2 meses.


A visualização do blog só vai ser contada depois do dia 4 de janeiro e o resultado vai sair no final do mês, sendo assim tendo bastante tempo para se escrever.Isso é se o mundo não acabar esse ano.





Boa sorte a todos
 


Ate mais +++



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~