Pesquisar este blog

15 de dez. de 2012

O que sempre acontece quando estou jogando

 

Olááa´!!



Mais um artigo Otaku da maratona agora só falta 8 \o//. Nesse artigo eu vou colocar o que sempre acontece comigo quando eu começo a jogar qualquer tipo de jogo. Obs. Depois desse artigo você vai pensa que eu sou azarada, mas é coisa da vida.


Vamos começa com um jogo leve, mas que já terminou muitas amizades é esse sim que você esta pensando o UNO, primeira vez que  joguei esse jogo eu tiver sorte venci sem nem saber joga, mas depois que eu descobri o maldito +4 minha sorte acabou. ( T 3 T).Todos o dias no meu intervalo eu me juntava a pessoal e ia joga esse jogo,parecia uma maldição quando eu começava a fica com pouca carta,um infeliz lá dos quinto dos inferno,lançava um + 4,mas isso não foi o pior os antecipa que minha colega inventou ,toda vida que era minha vez ela antecipava eu perdi a vez,graças a deus pararam de joga esse jogo,não aguentava perde toda hora.RSRSRS

Saindo do UNO e indo para os jogos PC, sabe aquela vez que você consegue chega ate uma fase alta e de repente acontece algum é você, ai essa era a tua ultima vida, então você tem que começa tudo de novo, aquilo me da uma vontade tão grande de chora. (T^^T )

Outra coisa que geralmente acontece quando eu estou jogando, ou alguma visita chega e eu vou ter que atende e esqueço de  dá pausa e perco o jogo ou também eu começo á jogar um joguinho legalzinho na internet só que eu começo a fica cansada então eu vou atrás de salva ,mas ai o que acontece o jogo não da para salva ai se esforço é  jogado por água abaixo.


Umas da minha  maiores desilusão foi pensa que esta ganhando e depois descobre que o seu boneco era outro. T^T





Mais um Artigo Otaku chegou ao fim,espero que tenham gostado.^^

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~