Pesquisar este blog

10 de dez. de 2012

Hero-Tradução

Você é um herói

Hoje eu corro por estes caminhos conhecidos
Procurando me encontrar Manhãs de chuva, noites de vento
Meus sonhos ainda continuam

Todos desistem quando pensam que chegou o fim
Não desista, um por um (suba, suba, suba, suba) enfrente!!!

Ilumine seu coração
Neste momento, você é um verdadeiro herói
Neste campo, você é uma peça valiosa
As lágrimas que você derrubou vão brotar
Esses olhos dão coragem ao mundo, herói

Você é um herói

Meus dias sem conseguir dormir, sem parar
Sem paciência, sem acreditar, só esperando o dia acabar

No entanto, não vou me tornar um gênio
Continuo, pouco a pouco (subir, subir, subir, subir) algum dia

Andando Seu sonho é o sonho de todos nós
Neste momento, você é uma peça valiosa
As lágrimas que você derrubou vão brotar
Esses olhos dão coragem ao mundo, herói
Você é um herói

Aqueles amigos que sempre te apoiaram
Você sente a presença deles ao seu lado

Neste momento, você é um verdadeiro herói
Neste campo, você é uma peça valiosa
As lágrimas que você derrubou vão brotar
Esses olhos dão coragem ao mundo, herói

Seu sonho é o sonho de todos nós
As lágrimas que você derramou irão brotar
Neste momento, você é realmente um herói
Esses olhos dão coragem ao mundo, herói

Você é um herói


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~