Pesquisar este blog

10 de dez. de 2012

Minhas musicas favoritas!!!

 


Olaaá!!!

Hoje acordei de bom humor(mentira),ta bem estou meia mal humorada,mas o que ser faz nesses momentos ?Eu escuto uma  boa e velha musica em japonês lógico.Por isso vou  fazer uma listinha das minhas musicas favoritas.^^

Na maioria das vezes eu escuto Asian Kung-fu Generation ou a banda Arashi mas nessa postagem não vai ter só essas bandas também a muitas outras bandas que eu gosto.^^

 Together

Eu vou começa com a musica Together cantada pela  Banda Monkey Majik:obs:No vídeo abaixo aparece a banda Arashi mas  foi só uma fã do Arashi  que fez uma homenagens e utilizou e essa musica.E como eu só achei esse vídeo.^^

tradução 

Se tivessem asas nessas costas
Quero entregar-te agora
A repleta felicidade


Se tivessem asas nessas costas
Quero entregar-te agora
A repleta felicidade


Montado no suspiro dos ventos
O futuro brilhante
Juntos para sempre  Ler mais:Aqui 

Entrance 
 Musica da banda asian kung-fu generation ,está bem no topo da minha musicas favorita.^^
 Tradução
 

Como uma bola incandescente chama "você"
Queimada e presa no campo de esportes à tarde
Se não alcançar eu entenderei, e eu saberei essa impotência
Eu sinto a pressão da chuva que molha o chão no meu peito

Antes que seus desejos comecem a derreter
Eu vou pegar quantos desejos eu puder
Se eles não se realizarem, se você não voltar
Não alcança seu sonho ou suas memórias abatidas,na sombra dos dias
Ler mais :Aqui


Atarashii Sekai

Essa é uma das musicas que eu mais gosto,pois já passei por muita coisa com ela,cantada pela banda Asian kung-fu generation.
 Tradução

Se eu gritar quando estiver cantando será considerado rock and roll?
Já ouvi muitas merdas parecidas com essa
E é por não acreditar nisso que somos bons no que fazemos
Vamos tingir completamente toda a paisagem a minha frente

Em uma noite entediada, toco um Lá
E perturbo um triângulo
Com a ponta dos dedos
No instante em que abro a segunda corda, com minha imaginação o mundo muda
                             Ler mais:Aqui


Paper moon
 
Segunda abertura de Soul Eater ,cantada pela cantora tommy heavenly6.
Tradução
 
Estou caindo dentro das minhas sombras
Prendo minha respiração porque uma noite mortal está esperando
Não tenha medo, daqui eu vejo uma bruxa sorrindo
Em uma carruagem de abóbora que só refletida nos seus olhos
Vejo você nos seus sonhos yeah baby
Mesmo que sejam pesadelos

Ler mais :Aqui



Hero 
 musica da banda Arashi,uma tradução muito bonita e espero que gostem.
  Tradução
 
Você é um herói

Hoje eu corro por estes caminhos conhecidos
Procurando me encontrar Manhãs de chuva, noites de vento
Meus sonhos ainda continuam

Todos desistem quando pensam que chegou o fim
Não desista, um por um (suba, suba, suba, suba) enfrente!!!

Ler mais
:Aqui 


 
 
 
 
Bom por hoje acabou a lista mais eu vou aumenta.^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~