Pesquisar este blog

10 de jan. de 2013

Ano novo,blog novo !!!

Olááá!!!

Sei,sei o ano novo já passou faz tempo mas eu resolvi mudar o template do blog 
e ai o que vocês acharam?Eu ainda vou ajeita mais, porém para mudar logo eu
 deixei assim.Daqui alguns minutos o personagem do mês irar sair,cara nunca 
pensei que iria ser uma disputar difícil ,ainda da tempo de participar e , ai quem
 você quer que ganhei ?O Papá do Ouran host club 
ou a Misaki ?


-E a parceria destaque continua ,ela esta valendo para todos os parceiros do MDO

Bem estou bastante feliz com todo carinho que recebo no blog *w*.Nunca pensei que iria ter tanta gente comentando,e eu peço que continuem,> <.Sem falar das visualizações eu estou muito alegre e por isso
eu irei capricha esse ano no blog(O triste é que minha aulas estão começando,por isso eu só vou pode posta nos finais de semana,isso é se eu não conseguir um tempinho para postar)


Era só isso.
image
Bjs meus otakinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~