Pesquisar este blog

21 de fev. de 2013

JDrama vs KDrama


Oi pessoal

Acabei de comer miojo e vocês?kkk

Hoje quis trazer um assunto interessante para vocês,sabe até um tempo eu só admirava a cultura japonesa nunca quis saber da Coréia (Burrice minha ¬¬),de um tempo para cá passei acompanha os dorama coreanos e até mesmo os estilos de musicas de lá.Uma coisa que é bem difícil (Para mim é )ter que escolher que tipo de dorama você quer se é japonês ou coreano,geralmente as pessoas já tem o seu gosto bem seletivo tenho amigas que gostam mais de doramas coreanos,diferente de mim que assisto mais japoneses.



Mas vamos ao texto:

Doramas Japoneses:

 Não sei se vocês repararam mais a maioria do dorama japoneses apresentam um humor meio que maluco com um pouco de fantasia (Acho que é isso que me atrai em doramas japoneses),as historia sempre bem desenvolvidas acho que pelo o humor em que apresenta a historia não fica cansativa,passando desse gênero o dorama japonês também apresenta historias rica em dramas que conseguem fazer com que você assista até o final.

Uns dos meus dorama favorito e Hana yori dango,foi o meu primeiro,sabe aquela historia que te prende do começo ao fim,estava tão evolvida na historia que tinha hora que eu queria entra no computador e ajuda a Makino contra aquela mãe do Domyoji,outro em que me conquistou foi o dorama Hanazakari no kimitachi e nunca tinha rido tanto,principalmente com o Nakatsu interpretado por Ikuto Toma.Existe vairos outros dorama japoneses não qual são inesquecíveis quis colocar esse dois em destaque pois são os meus favorito.


Doramas Coreanos.
 Diferente dos dorama japoneses,o coreano gosto de usar aquele romance inocente que conquista cada vez mais o coração da gente.Geralmente as personagem principais não tem vaidade,são inocente e um pouco infantil,o humor dos coreano já é meio realista sem ser maluco,e cada dorama apresenta um pouco de drama,aqueles que fazem você fica assim O.O (O que vai acontecer no próximo capitulo !?).

O meus dois doramas coreanos favoritos,com certeza You´re Beautiful é o primeiro,pela primeira vez em um dorama estava torcendo pelo dois rapazes do triângulo amoroso,achei a historia super fofa e bem desenvolvida,sabe um historia em que souberam dividir em poções certa o romance,comédia e drama.Ja o dorama heartsting me conquistou tanto pelas melodias quanto a historia que é super fofa,embora o romance tenha acontecido lá para os capitulos 9.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~