Pesquisar este blog

21 de fev. de 2013

Kaichou wa maid sama versão dorama.

Oi pessoal

Algum tempo no blog uma anônima me perguntou se kaichou wa maid sama teria segunda temporada infelizmente ainda não tenho resposta para essa pergunta,mas não fique triste pois ele terá sua versão em dorama japonês > <. Foi anunciado na revista Comic Natalie que o seu dorama esta sendo feito,vim em um blog que estava sendo desdo se lançado.Bem por enquanto  não achei o ator que faz o Usui ,eu já tinha visto ele, porém agora qenvolvido no ano passado.A atriz que irá interpreta a nossa Misaki será Minami Hoshino.Espero que tenham gostado da notícia.> <.Quando eu fui ver hoje achei alguns sites já com o dorama na lista só esperanuando fui atrás  não achei(Só posso dizer uma coisa ,ele não tem nada haver com o Usui T 3 T)



Mais tarde eu volto com mais noticias.^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~