Pesquisar este blog

12 de mar. de 2013

Dicas para melhorar seu blog.100%



Oi pessoal.



Hoje vim trazer dica valiosas para seu blog crescer.Mas antes disso,pessoal você nem saber hoje na minha aula de física aprendi a equilibra uma garrafa daquelas comum de aguá, ela fica inclinada muito legal,quando eu conseguir fazer vou tirar uma foto e mostra para você.Voltando para o assunto,você que é uma blogueira iniciante e adoraria melhorar seu blog,que tal seguir essa pequenas dicas.

Primeira dica:Para arruma seguidores.

Para arrumar seguidores tem duas dicas muito praticas,primeira o famoso "segue que eu te sigo", e também crie algum sorteio ou concursos para seu blog,valendo ou divulgação ou um template novinho em folha.

Segunda dica:Para melhorar as visualizações.

Você gostaria de aumentar as visualizações, é simples você tem que colocar títulos em sua postagens que sejam fácil de achar no Google,outra dica legal você tem que arrumar o maior numero possível de parceiros.Além de participe de concurso valendo divulgação como um que aconteceu no MDO.

Terceira dica:Embelezar o blog.

Deixe seu blog com boa aparência assim será mais fácil conseguir parceiros,na hora de arrumar um template tente deixar a barra lateral o mais organizado possível.Lembre-se de encanta o seu leitor tanto pela beleza quanto pelo conteúdo.

Quarta dica:Arrumar comentários para seu blog.

Arrumar comentários para seu blog é simples,comente em outros blogs,do mesmo jeito eles comentarão o seu.Tente fazer uma postagem criativa que tenha bastante conteúdo, também tente resumir ao máximo muitas vezes o leitor fica com preguiça de ler toda a postagem.

Quinta  dica:Tente evitar.

Nada de usar gírias ou abreviações na sua postagem,lembre-se que pessoas de outros países também leem seu blog, e dessa forma dificultará a tradução.Também evite erros ortográfico,caso tenha duvida em algum parte do texto, utilize o programa Word.


Ultima dica:Seja original.

Deixe seu blog único,utilize postagens criativas e originais,nada de plagio lembre-se plagio é crime,caso você queria usar alguma postagem ou tutorial parecido com um de outro blog, deixe os créditos ou comente avisando sobre a postagem.


Bem pessoal essa foram a  minha dicas para melhorar seu blog ,espero que você tenham gostado e que ela seja útil para vocês.









6 comentários:

  1. Olaa . Adorei as dicas!
    Estou pensando em criar um blog também ... quem sabe!
    Heey queria te pedir um favor mas to com vergonha *.* é que... eu .... queria saber o nome dos doramas que são dos gifs do seu blog .... ( o gif lá de cima e o gif aqui debaixo ) XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem tenho bastante gifs de doramas,acho que você esta falando dos gifs da barra lateral, se for o nome do primeiro gifs é You´re beautiful e o ultimo não é de dorama e sim de uma banda.^^

      Excluir
    2. Ah é quando você fizer o seu blog,gostaria de fazer parceria com ele.^^

      Excluir
    3. kkk obg *-*
      Se der certo, irei vir aqui depois falar o link!!
      Bjos

      Excluir
  2. Gostei da dicas... e gostei das resposta da tag... não tem problema pelo atraso o importante que vc respondeu brigadimm... =^;~=

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas, muito boas, parabéns pelo blog também é muito lindo >.<

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~