Pesquisar este blog

14 de mar. de 2013

No fundo do Baú com Ikuta Toma


Oi pessoal.

Como a nossa onee-chan pediu, estou hoje fazendo o especial do Ikuta Toma(Para mim ele vai ser sempre o Nakatsu u.u kkkkk).A imagem de cima foi a mais recente que conseguir acha, essa imagem é do mais atual dorama que ele fez Osozaki no himawari.




Vamos começa o especial...

 
Quem é esse bebê super sorridente?Claro que é o nosso Ikuta Toma pequeno,o coisa fofa da vontade de colocar no braço e apertar bem muito.> <


 
Olá o Ikuta na festinha de aniversario *----*,nem me convidou ¬¬(Nem era viva na época,kkk)

 
Mas uma festa de aniversario,e ai \m/,

 
Own meu desu de fofo.*---------*

   
Olá ai o Ikuta na revista.
 
Olha que cachorrinho sortudo (Ele ta meio triste,Quem fica triste perto do Ikuta?O.O,esse cachorro não é normal,mas ele continua fofo .*-----*)
 
Olhá ai que barriga sarada..kkkkkk


Que combinação perfeita o Ikuta e o maravilhoso Jun(Quase não babo o Jun,kkk)

 
Olá a cara de serio '-'
 
*-*(Sem criatividade para essa foto,só posso dizer que esta perfeita.)


 Adorei o Terno (Acho bonito homem de terno e você?)

 
Catarina essa é para você. LOL

  
Mais um especial chegou ao fim.T T
Se você quiser que eu faço com algum ator de sua preferencia comente nessa postagem ou até mesmo no menu.

 
Bjs até mais.

Um comentário:

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~