Pesquisar este blog

14 de mar. de 2013

Triste Y Y

Oi pessoal.

Como esta escrito no titulo da postagem estou triste desde de ontem,bem meus motivos para muitas pessoas é besta,mas para mim é muito importante.Primeiro motivo para meu sorriso desaparecer lembra do cachorrinha que eu falei no aniversario do blog?O que ainda nem tinha aberto os olhos, bem pessoal ele morreu ontem,minha mãe esta arrasada com a morte dele,e minha irmã menor principalmente as duas gostavam muito dele,mas ele esta no céu dos cachorros correndo feliz pela um campo cheio de arvores de cerejeira (Para muitas pessoas o animal não vai para o céu,porém eu acredito que eles tenham tanto direito quanto nos seres humanos).Segundo motivo para mim esse motivo e fútil ao ser comparado com a morte do "Nino"(Esse foi o nome que eu dei ao cachorrinho),bem o segundo motivo é que na minha sala em vez de ter aquela festa tradicional do 9 ano vai ter uma viajem, e eu queria muito ir,mas parece que não vai dá para eu ir,minha tia são meio que paranoica,queria muito ir meus colegas vão seria uma boa sair dessa gaiola de pássaro. 

Desculpa colocar meus problemas no blog,mas eu queria muuito fala com alguém e muuuito obrigada por ter lido.Y Y 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~