Pesquisar este blog

10 de jun. de 2013

Bad Girl

 

Olá pessoal.

Acho que eu achei a irmã gêmea de Jang Geu Suk,nunca vir uma menina tão parecida com ele,não pela personalidade, mas sim o rosto dela me lembra muito ele.Mas vamos falar do filme,foi mas  para longa metragem,o filme foi engraçado?Foi,mais para mim foi meio que parado.Tipo tava dando uma animada,quando veja estar quase no final do filme.'-'.Não vamos dizer que o filme é ruim,pelo ao contrario foi bom...sou fã de personagem com personalidade forte,mas também o mais engraçado foi a irmã dela,muito fofa ela.(kk)


Dan (Ella Chen) tem uma personalidade forte e defende firmemente moças indefesas em sua cidade, ela e suas amigas formam ás Bad Girls sempre prontas para atacar homens machões. Justin (Mike He) é um ídolo pop que chega na cidade para um novo filme que será filmado na escola de Dan, tudo estava indo bem até que Dan acidentalmente faz com que protagonista fique hospitalizada, ela por ingenuidade acaba concordando em fazer o papel da protagonista junto com Justin. Dan acha Justin mesquinho por causa de sua fama mas logo se vê sendo uma grande amiga, e sentindo sentimentos nunca passado por aquele corpo... Dan estará se apaixonando? Logo por um artista metidinho a besta?

Sinopse de Asian Lovers.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~