Pesquisar este blog

10 de jun. de 2013

Meu animes shounen favoritos. Top 10

 

Olá pessoal.

Bem havia dito que iria fazer a postagem do filme Bad Girl,mais resolvi colocar essa postagem primeiro.Como meu blog é para os dois gêneros o rapazes também tem vez aqui.Por isso irei colocar os meus 10 animes shounen favoritos.
10° Bakuman

 

Segue a história do estudante Mashiro Moritaka, um talentoso artista que não sabe o que quer fazer no futuro.
Um dia, ele desenha um retrato de Azuki Miho, uma garota na qual ele é secretamente apaixonado, durante a aula e esquece seu caderno de anotações na escola. Seu colega de classe, Takagi Akito, encontra o caderno e tenta convencê-lo a se tornar um mangaka (um artista de mangá) com ele, e Mashiro acaba discordando. Pouco depois, Mashiro encontra Azuki e a pede em casamento. Ela aceita, apenas se ele se tornar um grande mangaka.

9° Yumekui Merry

 

O protagonista é um rapaz chamado Hijiwara Yumeji que tem um estranho poder de enxergar os sonhos das pessoas.Um certo dia, ele conhece Merry, uma "Nightmare" (demônio que aparece em pesadelo) que veio do mundo dos sonhos, sem memória do seu passado. Assim, Yumeji se torna parceiro de Merry e se envolve numa batalha contra outros Nightmare que vem no mundo real para entrar no corpo das pessoas.

8°Code Breaker  

 

Conta a historia de Sakurakouji Sakura-san, uma garota desejada por todos os meninos da escola, mas que é expert em artes marciais! Um dia, voltando pra casa, ela vê um garoto de sua idade queimando pessoas com suachama azul, fato que desperta sua curiosidade.Na escola, ela se assusta com o aluno novo transferido: Oogami Rei, que é o provável culpado pelo assassinato!
7°Zombie Loan
 
Michiru é uma estudante que sempre foi usada por suas amigas e descobre que possui olhos de shinigami: consegue olhar os anéis pretos ao redor do pescoço que indica se uma pessoa está pra morrer ou já está morta - e no caso, é um zumbi. Através de um incidente, ela conhece Chika e Shito, que trabalham para a agência Zombie-Loan, que combate zumbis ilegais.
6°Inuyasha 
 
Kagome era uma estudante normal com varias amigas só que no seu aniversário de 15 anos tudo mudou, ela foi atacada por um mostro e foi levada através de um poço que tinha perto de casa ela e levada ao passado na era feudal.Após libertar um meio yokai chamado inuyasha que tinha sido lacrado por kikyo.Bom a historia começa quando kagome acidentalmente quebra a joia de quatro almas.Por ser a reencarnação de kikyo ela pode senti a presença dos fragmentos da joia,então ela sair em uma jornada com inyasha,antes que um pessoa má consiga completa todos os fragmentos 

5°Mirai Nikki 
 
Conta a historia de Yuki um garoto que é um  observador, que não é muito de fazer amigos. Ele ter um amigo Deus ,que  ate em tão acreditava que era só fruto da sua imaginação, esse Deus da um poder a ele que faz com quer ele preveja o futuro no seu celular também conhecido como “diário do futuro” aparte daí ele terá de usar esse poder para sobreviver a um jogo com assassinos e psicopatas. Nesse jogo de sobrevivência o participante que sobreviver se tonara sucesso do Deus, ele se unir a Yuno uma garota que é apaixonada por ele  que decide protegê-lo ate o final do jogo.
4°Another.
 
A historia é o seguinte á 26 anos atrás uma aluna chamada Misaki uma garota bastante popular tanto pela sua beleza quanto a sua habilidade no esporte chega a falece, em homenagem a ela seus colegas de classe começam a fingir que ela ainda estava la ate o dia de sua formatura.Ao passa alguns anos um menino chamada Sakakibara Kouichi se mudar para  mesma cidade do acontecimento e por ironia vai estuda na mesma sala.E ai começa o mistério quando ela conhece a aluna Mei Misaki que adora bonecas e desenha, mas o mais estranho é que na sua sala os outros alunos agem como se ela não existisse.
3°Attack on Titan

 
A historia se passar em um mundo em que a humanidade estar sendo ameaçada pela a existência de gigantes,para sobreviver foram faram construídos três muralhas (Esqueci o nomes das muralhas),graças a isso teve-se 100 anos de paz,porém tudo acaba quando um gingante maior acaba destruindo a primeira muralha. O nosso protagonista ver a sua mãe sendo comida por um gingante e acaba prometendo acaba com todos os gingantes.

2°Soul Eater 


Soul Eater conta a história dos artesões estudantes de uma Escola Técnica do Shinigami. Cada um tem uma arma difernte que é também o seu parceiro.Todos estudantes e armas vão as aulas e tem dever de casa pra fazer. O dever de casa normalmente consiste em capturar uma certa alma ou manter a paz no Mundo.Cada artesão tenta ajudar da melhor forma possível o seu companheiro e arma, para fazê-lo tornar-se uma "Death Scyte" e para isso a arma deve comer 99 ovos de Kishin e a alma de uma bruxa.
1°Death Note 

  

Light Yagami é o melhor estudante do Japão. Um dia, sua vida sofre uma mudança radical, quando ele  encontra um estranho caderno chamado "Death Note", caído no chão. Atrás do caderno havia instruções sobre sua utilização, onde dizia que se escrevesse o nome de uma pessoa e visualizasse mentalmente o rosto desta, ela morreria em 10 minutos  de um ataque cardíaco. No início, Light não acreditou muito no caderno , mas depois de usa-lo, ele percebe que seu poder era verdadeiro.Depois de cinco dias, ele é visitado pelo verdadeiro proprietário do Death Note, um shinigami chamado Ryuk, que conta que ele tinha deixado cair o caderno na Terra porque estava entediado, e Light, então, lhe diz que o seu objetivo era matar todos os criminosos, a fim de purificar o mundo do mal e tornar-se o "deus do novo mundo". Mais tarde, o número de mortes inexplicáveis dos criminosos chama a atenção do FBI e de um famoso detetive particular conhecido como "L".Light ficou conhecido pelo publico como Kira.

 
Espero que tenham gostado. 


Um comentário:

  1. Adoro Death Note cara, um dos melhores, se não o melhor, anime que já vi u-u

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~