Pesquisar este blog

10 de jun. de 2013

Especiais da semana dos namorados.

 

Olá pessoal.


Essa é a semana do amor,época de gente se apaixonando,namorando,se lamentando e pessoas como eu apertando meu ursinho azul.(kkk).Para começar que tal uns filmes de comédia romântica para vocês.

Hora da piadinha do face.

Estado civil?

(  )Namorando 
(  )Enrolada 
(XXX)Esperando meu Oppa vim me busca.



Sem mais delongas,vamos a lista de filmes para ver com seu lovers ou com seu ursinho azul.

Uma pequena coisa chamada amor.(Little Thing Called Love)

 

Conta a historia de Nam é uma menina de 14 anos que é feia aos olhos dos outros,quando ela se apaixona ,decide mudar(posso dizer que a transformação valeu a pena). Mas será que depois da transformação, a pessoa que ela gosta irá gosta dela também ?

(Te dou meu primeiro amor a você)Boku no Hatsukoi wo kimi ni Sasagu

  


Conta a historia de dois jovens chamados Mayu e Takuma que se conheceram no hospital quando ainda eram crianças, os dois viraram amigos e até começaram a sentir algo pelo outro. Mas Takuma tem uma doença grave e logo descobre que ira morre antes dos 20 anos, por isso os dois fazem uma promessa para os dias futuros. O tempo passou eles cresceram e passaram a namorar, porém Takuma tenta ser afasta dela, pois sabe que seu fim esta chegando e não quer que ela  sofra, porém ela deseja  continuar no seu lado. O que ira acontecer com Takuma?

 Chilling Romance 



Um mágico de rua sem muita reputação segue uma moça que viu na rua e achou muito estranha. Ela lhe dá a ideia de um novo show. Um tempo depois o Show de mágica Chilling é super famoso e os dois trabalham juntos nas apresentações. A questão é que Yeo Ri vê fantasmas e não se socializa com os colegas e Jo Goo acaba se apaixonado por ela, mas todos os que são próximos dela são seguidos por um fantasma do passado dela .

Espero que vocês tenham gostado (Eu não posso colocar,mais porque tenho que fazer a sinopse do Bad Girl).

 

Quando sua amiga ficar horas e horas falando do namorado dela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~