Pesquisar este blog

9 de jun. de 2013

Meus doramas favoritos. Top 10

  

Olá pessoal.

Hoje eu vou fazer uma lista dos meus doramas favoritos.Já vou logo avisando a maioria é de comédia romântica...Fiz essa postagem para  ajudar os fã de doramas iniciantes a escolherem algum dorama que lhe agrade.
10°Gokusen
 
Gokusen,queria ter uma professora como ela,tipo ela apoia seus alunos em tudo,até entra em brigas para protege-los,mas assim de tudo ela ensinou grandes lições de vida para eles.Também gokusen é uma ótima escolha para quem quer ri,tipo muitas risadas.
Conta a historia de uma jovem herdeira da 4 geração da família Yakuza,mas seu  desejo é se tornar uma grande professora.Conseguindo um emprego em uma escola, ficando responsável pela sala 3D, tendo uma missão difícil de fazer com que todos os seus alunos problemáticos e bagunceiros se formem juntos.A propósito além de tudo isso ela ainda tem que esconde o segredo sobre sua família.

9°Dream High 
 
Acabei de termina,sabe estou aqui quase chorando porque acabou.Tipo estou vendo a segunda temporada mais nem chega aos pés da primeira.Tem que ralar muito até conseguirem fazer um casal tão fofo como o Jason e Pil Suk.u.u.Sem falar da personagem principal, Hye Mi,admiro sua personalidade extremamente forte.Mas não vamos esquece Sam Som,muito fofo ele.*-*
Dream High significa "sonhando alto", e conta a história de 6 estudantes da Kirin Art High School, uma escola na Coréia doSul que é especializada em treinar e fazer estreiar grandes artistas da música pop sul coreana e mundial. Hye Mi, Jon Guk, Sam Som Dong, Pil Suk, Gae Hae e Jason são alunos talentosos, mas que tem problemas mal resolvidos consigo mesmos, precisando passar por diversas situações na nova escola para poderem crescer e se tornar bons artistas.

8°Otomen 
 
Quem não quer um Otomen para você?Bem essa comédia romântica,é muito diferente,acho que foi por isso que eu gostem tanto dela.Sabe achei parecida com o Hanazakari no Kimitachi e,pelo o humor da mabas serem meio louco.

Bem Asuka quando pequeno adorava coisas fofas,digamos coisas de garotas, em um certo dia seu pai resolveu sair do armário,por esse motivo sua mãe fez o garoto prometer que iria desistir de coisas kawaii e ira virar um tradicional homem japonês. Alguns anos se passaram e agora Asuka tem 17 anos é agora é um garoto perfeito, bonito,inteligente,além de ser o numero 1 na lutar de kendo.Uma aluna nova aparece na sua sala,foi como amor a primeira vista,ao contrario de Asuka a garota é nem um pingo feminina,ela não sabe cozinha, e nem costura ou aquelas coisas que a maioria das garotas japonesas fazem .Asuka sente- se a vontade para mostra seu lado outro lado perto dela.Mas será que ele conseguirá esconde sua personalidade de seus outros colegas?  

Heartstrings   

 

Esse dorama eu recomendo para todo mundo,esse dorama tem as musicas mais belas que eu já ouvir. Graças a ele eu pude conhece minha atriz coreana favorita e minha banda coreana favorita.
Conta a historia de Lee Kyu Won uma jovem que  estuda instrumentos tradicionais,por causa de seu avô que meio que rabugento (Meio é elogio ! ), ele já foi um grande musica é quer que sua neta seja uma também,tanto é que a faz praticar e estudar com muita frequência,embora ela não leve muito jeito para isso.Também conta a historia de Lee Shin ele é vocalista da banda "The Stupid",esse rapaz é frio e não liga para os sentimentos da garotas que se declaram para ele,sendo também apaixonado pela professora de balé.Os dois se conhecem quando a amiga de Lee Kyu Won a leva para ver um show da banda dele, ela ficou fascinada pelo jeito que eles tocavam.



6°Nobuta wa Produce .


Bem esse dorama é comédia,mas nele mostra o verdadeiro significado da amizade.Sem falar que a Nobuta é muito fofa.
Conta a historia de três jovens um é Shuji um rapaz popular que gostar de ser o centros das atenções,ele é amigo de todos,só não gostar do  Akira que é  extremamente engraçado, ri muito com as marmota dele (Meu personagem favorito do dorama *-*),é por ultimo Nobuta uma jovem que tímida e que sempre foi maltratada pelos seus colegas.Quando Nobuta vai estuda  na mesma escolar onde os dois estudavam,eles entram em um acordo de fazer com que ela vire a garota mais popular do colégio,porém Shuji tem uma condição que ninguém saiba que ele está ajudando a Nobuta com o Akira.

 

5°Rooftop Prince 

 
Rooftop Prince,confessor que no começo fiquei meio com receio de assistir,mais ai de tanto ver lo em lista de dorama,que a vontade veio do nada,e simplesmente amei.

Tae Moo volta para a Coreia, onde dá as noticias á avó de  Tae Yong  que ele havia desaparecido. Dois anos depois do seu desaparecimento, quatro homens vestidos com vestes da era de Joseon aparecem na casa de Park Ha. Sem abrigo e sem lugar para ir,  decidem então apegar-se a ela. Onde um deles aclama ser o Príncipe Herdeiro de Joseon.Um dia o Príncipe acaba por ver a meia-irmã de Park Ha que assemelha-se à falecida Princesa Herdeira. Determinado em descobrir pistas sobre o assassinato da princesa e o seu relacionamento com o desaparecimento de Tae Yong, ele finge então ser  Tae Yong .



4°Shining Inheritance 

 
Mesmo não sendo o primeiro lugar esse dorama vai ser sempre "Mi novela",foi o primeiro dorama com a temática mais madura que eu já.Tipo chorei muito no começo,mais também ri.Gente vou falar a verdade teve uma vez que eu nem dormi a noite,só pensando nesse novela.passei quase 3 dias para termina-la .Foi amor a primeira vista .Espero que vocês gostem tanto dela quanto eu gostei.

A vida de Go Eun Sung é similar a da Cinderela. Depois que o pai dela morre, sua madrasta toma todos os seus bens e seu irmão caçula Eun Woo, desaparece sem deixar pistas. Apesar disso Eun Sung não desiste e começa a trabalhar duro para realizar seus sonhos. Quando a presidente de uma empresa alimentícia, Jang Sook Ja, sofre amnésia e não consegue se lembrar quem ela é, Eun Sung, a acolhe. O quê Eun Sung não sabe é que a senhora, é a avó do Sun Woo Hwan, o rapaz com quem ela teve sua mala trocada no aeroporto e com quem ela vive brigando desde que conheceu. Como as brigas constantes desse dois irão levá-los a perceber que eles se importam mais um com o outro do que querem admitir?

3°Hanazakari no Kimitachi e 

 
Nakatsu,acho que é impossivel olhar para ele e não ri,ele é uns dos personagens mais engraçados que eu já vir .Bem mais o dorama não se resumo só nele,também tem os 3 líderes do dormitório,sem falar dos outros alunos que é um mais engraçado do que o outro.

Conta a historia de Mizuki que ver ser ídolo desistir das competições de salto por causa de um lesão,por isso ela decide fingir que é menino e entra na mesma escola que ele para converse lo a volta a competir, mas não importa o que ela faça,ele por algum motivo não quer voltar para as competições.Será que ela ira conseguir fazer ele mudar de ideia?


   

2°You are Beautiful 
 
Uma palavra para esse dorama.....Perfeito.Ri muito,chorei,fiquei ansiosa para próximo capitulo e cantei com os atores(Alias odeie quando eu estava arrebentando no coreano e ele erram a letra ¬¬,tem que seguir meu ritmo amigos .kkk).Brincadeira a parte,amei muito esse dorama,principalmente o Porco-Coelho.

Go Mi Nyu e seu irmão gêmeo moravam em um orfanato,seu irmão queria virar um cantor bastante famoso para encontrar sua mãe.Alguns anos passaram e Go Mi Nyu quer se torna uma feira mas seu planos mudam quando o agente do seu irmão aparece pedindo para que ela finja se seu irmão para assinar contrato com uma banda famosa " A.N.Jell ",pois ele estava se recuperando de um cirurgia,por isso ela tem que seguir com essa mentira até ele se recupere.Ela tem que se acostumar a viver com os outros integrantes do grupo como :o líder Tae Kyung  que é  um arrogante de carteira assinada (Ele me lembra muito o Domyoji versão japonesa, *-------*),o Jeremy um verdadeiro fofo  com aquela inocência ,infantil a vezes, e por ultimo Shiw Woo um cavaleiro sonho de toda  mulher (As vezes ficava com pena dele).
 

1°Hana Yori Dango.

   

Logico que eu tenho que colocar Hana Yori Dango em primeiro lugar.Por causa dele tiver vontade de ver dorama,sem falar do final que foi perfeito,acho bastante difícil algum dorama superar aquele final.
Makino Tsukushi, vai estudar em uma escola muito extravagante onde todo mundo é rico, embora ela seja muito pobre. Um dia ela se envolve em uma confusão com o F4, que trata-se de um grupinho que comanda a escola, e passa por muitas confusões com esse grupo, inclusive amor e apuros.
 


5 comentários:

  1. Hanazakari = Dorama de ótima qualidade
    Gokusen = Muito divertido
    Todos são ótimos doramanas.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, nunca vi mas parecem ótimos! Ah, ja ia esquecer de avisar, no oitavo ta escrito "amor a primeira VISA" kk Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. São todos muitos bons dramas... mas acho que Otome faltou uma pouco se comparar com o mangá....

    ResponderExcluir
  4. Sim ão perfeitos, amei todos, bom alguns ainda não vi, mas se der verei ^^

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~