Pesquisar este blog

7 de jun. de 2013

Semana verde + Meta 110 seguidores

 

Olá pessoal.

Como todo mundo sabe,essa é a semana do meio ambiente e como defensora da natureza vim fazer uma postagem especial sobre esse dia.Minha professora passou um trabalho,tipo todo mundo não queria fazer porque foi em cima da hora,mas ai eu tiver vontade de fazer (Até deu um pouco de preguiça mas fiz).Bem o trabalho não era difícil era só mostrar sua opinião sobre o lixo nas ruas ,a poluição e o desperdício.Ai era para fazer uns slides com o que você achava errado,gente era tanto lixo nas ruas, e o pior ,lixo até onde tinha uma placa dizendo "Proibido colocar lixo",tipo é uma pouca vergonha da pessoa que faz isso. 

Você pode não acreditar mas na minha rua,tem gente que paga para um rapaz jogar lixo na casas dos outros ,minha casa é bem feitinha,lixo no luga certo, ai quando amanhã tem só porcaria, ai você se pergunta e porque você não denuncia? Porque a vizinha do outro lado não diz quem foi. Outro coisa,um dia fui para a praia,a areia estava totalmente suja,principalmente de lata de cerveja,quando fui para a ponte o mar até roupa tinha nele.Não vou ser hipócrita já joguei embalagem de bombom no chão ou copo plastico,mas atualmente tento fazer minha parte ,sei que não irei melhorar o mundo sozinha,mas se eu fizer minha já estou feliz. 

Vamos ajudar o planeta,né?

  
Ok



 

Agora vamos falar de coisa boas ,adivinha quem estar com 110 se.gui.do.res ? Yoo \o/.Bem estou bastante feliz com isso (Acho que a Alice me deu sorte).Porém o que me deixa triste é que eu tenho muitos seguidores mas não tenho muitos comentários,parece que não dão valor ao que eu escrevo T^T.Bem mas hoje é dia de comemoração.Por que além de 110 seguidores eu tirei 10 no trabalho (Não sei como,fiquei muuito nervosa,tipo minha perna tremia).Bem vou ver se eu posto mais hoje ou se paro com essa postagem. 
Bjs. 


 
Estou perto de acabar Dream High, esse é meu casal favorito (Nunca vi casal mais fofo em toda minha vida) *---*





2 comentários:

  1. Uma vontade que tenho é de fazer Mestrado e Ecologia e tecnologia ambiental... Ainda vou fazer se Deus quiser, mas penso o seguinte se cada um faze-se sua parte teríamos menos lixo nas ruas e nos rios, quando formei fiz meu Tcc sobre tratamento de rede esgoto que deveria ter aqui na minha cidade, e deu certo foi pro foram da cidade e esse ano já estão dando inicio as obras, acho que isso basta alguém reclamar, vc pode denunciar na Secretaria de Vigilância da sua cidade e ele se encarregaram de seus vizinho... e ninguém fica sabendo quem foi...

    ResponderExcluir
  2. Bem se fosse por mim eu denunciava,mas minha tia não quer confusão.Também nem sabemos que colocar.As vezes tenho vontade de fica esperando para ver.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~