Pesquisar este blog

22 de jul. de 2013

Fanfic:Watashinojinsei no naka de hoshi capitulo 1

Você já parou para pensar que não são os opostos que sem atraem e sim suas diferenças que o completam, mas até quanto vão essa diferenças?Se não acredita veja mais uma de minha fanfic  e veja se acredita ou não.
Em um apartamento bem pequeno...
Emiko: AAAAH
Asuka que ainda estava sentada na cama com cara de sono se levanta rapidamente em direção a uma pequena sala na qual estava Emiko.
Asuka:Emiko você estar bem?
O rosto de Emiko não escondia sua felicidade ao olhar para televisão. Asuka percebeu que estava passando uma notícia, então resolveu assistir também, até que descobriu que era sobre o cantor que Emiko venerava.
Asuka:Ele de novo ?Sabia quem tem coisas mais importantes do que esse cantorzinho de chuveiro?
Emiko:Mais dessa vez é importante ,até mais do aquelas besteira que você vive fazendo.Saiba que Yusuke vem morar por aqui?Essa minha chance de finalmente me casar com ele.
Asuka:Primeira coisa o que eu faço é importante,ao contrário de você ,eu me importa em mudar o mundo.Segundo você achar que um cantor com aquele dinheiro todo iria morar perto desse apartamentos ?
Emiko com a cabeça fez um sinal positivo.
Asuka:Tudo bem.Depois olhou para o relógio –Ah meu Deus!Olha a hora Emiko vamos nos atrasar.
Emiko:Eu não vou para escola,vou fica bem aqui e ver se aparecer mais informações sobre ele.
Asuka:Desse jeito você vai repetir,tem certeza que vai ficar?Ah deixa para lá.
Chegando à escola se deparar com as garotas que estudam no outro lado do prédio na parte de teatro e dança.
Tamiko:Perdida Asuka?Ou será que o seu extinto selvagem te deixou na mão?
Asuka um pouco irritada responde, porém mostrou calma nas suas palavras, para que a Tamiko percebesse que não a atingia.
Asuka:Bem que eu adoraria ficar para conversa ,mas infelizmente estou atrasada.
Tamiko:A que peninha ,até mais garota da selva .HAHAHA.
O tempo passou é era intervalo, hora em que Asuka pegava seu mega fone que ganhou desde criança e começou seu discurso.
Asuka:Olá pessoal...Bem hoje vou falar de algo muito importante,você estar vendo o chão da escola como estar imundo,pense comigo se uma escola de arte no intervalo é uma bagunça imagine o nosso planeta ....Obrigada pela atenção de vocês,volto segunda no mesmo horario.
Pessoas na praça de alimentação: Ela não se cansa dessa besteira?Que ridículo o que ela faz... Se fosse ela me jogava em um buraco...
Uma jovem na qual Asuka nunca tinha visto,se aproximou...
Jovem:Não liga para o que eles dizem.Sou nova aqui e adorei o seu discurso,amanhã haverá uma passeata sobre o Bullying pela manhã, adoraríamos que vocês nos liderasse.
Asuka:Claro que eu vou.-Asuka mal conseguia esconder sua felicidade.
Jovem:Aqui o endereço te encontramos lá.
Tamiko:Bom trabalho !!
Jovem:Não a de quer.
Enquanto isso na Agencia em que Yusuke trabalha...
Yusuke:Eu tenho mesmo de ir morar naquela rua de pobre?
Sua empresaria: Claro você tem que mostra uma boa imagem, já que você estar com mal fama ultimamente.
Yusuke:Mal fama?Diga-me o que eu fiz de errada, para agencia querer me colocar fora dos holofotes?
Sua empresaria: Que mesmo que eu lhe diga?Só esse mês você bateu em um paparazzo...
Yusuke interrompeu.
Yusuke:Bem mas todo artista odeia os paparazzi.
Sua empresaria: Você chamou a apresentadora de velha ao vivo.
Yusuke:Ela tinha 87 anos e vestia roupinha de adolescentes.Só perguntei se ela não estava velha demais para usar essa roupas.É crime?
Sua empresaria: Não é não, mas o que você fez não é desculpa.Ah já ia esquecendo você cobro 20 reais a uma criança pelo autógrafos que era para ser de graça.
Yusuke:Eu precisava do  dinheiro,e afinal tem gente que vende meu autografo bem mais caro e por cima é falsificado.
Sua empresaria baixou a cabeça, percebeu que essa conversa não iria levar a nada, o Yusuke é mais  teimoso do que sei nem o que.
Sua empresaria: Amanhã eu quero ver suas coisas no novo apartamento e fim de papo.
No dia seguinte os olhos de Emiko estavam escuros, a garota passou a noite toda acordada querendo saber sobre em que cidade Yusuke iria morar. Já a Asuka acordou toda desperta e com muita alegria.
Asuka:Hei Emiko desperta !Hoje você vem comigo para uma passeata.
Emiko:Não posso,estou fazendo algo importante.
Asuka:Tudo bem.Falou com um tom de raiva,mas na verdade estava um pouco chateada com a amiga.
Já chegando ao local combinado. Asuka esperou uma meia hora reparou que ninguém via.
Asuka:Não importar se é com uma multidão ou com uma pessoa só,o que importar é a intenção.
Sozinha a garota andou em direção ao meio da rua, parecia não ter medo de ser atropela e com seu mega fone gritou o seu hino que tinha feito para aquela ocasião. Atrás dela havia um carro no qual quem dirigia era Yusuke.
Yusuke:O que é que aquela louca estar fazendo atrapalhando minha passagem.
Yusuke começo a buzinar, fazendo com que Asuka olhasse para trás com aquele olhar mortal.
Yusuke:Da para sair do meio da rua.E com o braço apontou para a calçada.
Asuka encarou Yuseke e continuou sua caminhada, então o rapaz começou  a aproximar o carro dela dando lhe uns pequenos empurrões .Mas a garota é muito teimosa e estar decidida a continuar e nenhum idiota iria atrapalhar.Então a paciência de Yuseke estourou ele parou o carro pronto para discutir.
Yusuke: Você é surda ou tem um parafuso a menos?
Asuka  pegou o megafone e colocou bem perto do rosto dele e falou.
Asuka:ALGUM PROBLEMA?
O rapaz tava meio atordoado ninguém o enfrentou antes, mesmo assim não tava disposto a perder a guerra. Com um sorriso irônico ele falou.
Yusuke:Você poderia por favor deixar eu passar com meu carro,ai depois você continua com sua brincadeira.
Asuka sorriu do mesmo jeito e contra-atacou...
Asuka:Poderia mas não quero.
Yusuke: Tudo bem. -Depois disso fingiu que ia  entra no carro em quando a Asuka virava a costa a levantou e levou direto para a calçada, e segui com o carro.Quando Asuka olhou para chão viu que ele tinha passado por cima do seu mega fone. A garota ficou triste sua passeata foi estragada de todas formas possível,quando entrou em seu apartamento para  viu que Emiko tinha pegado em sono bem no sofá ,quando foi desliga a televisão a companhia tocou ,a jovem abriu a porta.
Yusuke e Asuka:O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?




Um comentário:

  1. Aii que lindo nessa fanfic tem a mistura de muitos doramas como por exemplos,skip beat por causa da parte da fã e o cantor... e outros que eu não me lembro agora '-' mas ficou ótimo vou acompanha, continue assim...*-*

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~