Pesquisar este blog

22 de jul. de 2013

Don´T Worry, I´M A Ghost

 

Olá pessoal.

Bem eu iria postar sobre o top 10 mangás,mas resolvi falar primeiro sobre esse filme que me surpreendeu mesmo,vou te dizer uma coisa o final vai te deixar de queixo caído.O filme é curtinho a duração dele é do mesmo tempo que um capitulo de dorama,por esse fato ficou faltando algumas coisas na historia,o filme prende sua atenção você quer resolver o mistério,enquanto isso você também ser diverte com as cenas engraçadas,teve uma que eu ri com a minha irmã sabe. 

Vamos a sinopse....

Moon Ki após se atropelado acorda em um hospital,o problema é que ele perdeu sua memoria e para completa é seguindo por uma fantasma Yeon Hwa que o perde para ajuda la a descobrir quem o a matou.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~