Pesquisar este blog

21 de jul. de 2013

Jogo valendo divulgação parte 3

 

Olá pessoal.

Vou perdi desculpa por não ter terminado o joguinhos valendo divulgação T^T,bem mas eu já expliquei o motivo do meu sumiço por isso, vou avisar que as pessoas que participaram dos primeiro jogos já ganharam divulgação amanhã vou colocar os link,ok?

Bem vou fazer mas esse joguinho,porque ainda á vagas.

1°Pergunta.

Quais desse animes estrearam esse mês?

a)Dangan Ronpa

b)Shingeki no Kyojin

c)Amnesia 

2°Pergunta 

Quais desse cartoons existe uma família tem um pai coelho,uma mãe gata  e um gato,coelho e peixe como filhos?

a)Hora de aventura 

b)O incrível mundo de Gumball

c)Apenas um show 

3°Perguntar.

Quais desses doramas o Psy apareceu?

a)Dream high 1


b)Dream high 2


c) Kpop the ultimate audition

Espero que vocês gostem dese joguinho. 

Próxima semana irei dar as respostar corretas ao outros dois joguinho. 




Um comentário:

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~