Pesquisar este blog

22 de jul. de 2013

Dangan Ronpa



Olá pessoal.


Hoje comecei cedo a postar porque eu tenho que recompensa los pelas três semanas foras,bem quem quiser participar do joguinho de divulgação venha logo porque ainda ar vagas,tocado no assunto,lembra quando eu perguntei quais dos animes estreou esse mês?Se eu fosse você prestaria atenção nessa postagem. 

Dangan Ronpa estreou faz pouco tempo,até agora só tem 3 capítulos e  eu só tive tempo para ver um,Mas digamos que ele é o pesadelo de todo aluno,ter que fica na escola para sempre não é nenhum mar de rosas.Bem um coisa muito legal nele é que ar vários personagens 15 na verdade todos eles com talentos diferentes e com personalidade diferentes.A vamos agora falar do diretor dessa pequena prisão que ele chamar de melhor colégio,na verdade ele é um urso (Ele pode ser sanguinário,mas quando lança ele de pelúcia para vender quero ser uns das primeiras a comprar),podemos dizer que esse diretor é meio que psicopata demais,bem eu não li o mangá por isso vou fazer essa pergunta quem ou o quer criou aquele urso?E para piorar dar um colégio para ele?Bem,bem podem me chamar de poser por não saber (Podem não ¬¬).Espero que esse anime continue bom..

Um grupo de 15 estudantes colegiais de elite são reunidos em um colégio muito especial. Se graduar neste colégio significa que você essencialmente terá sucesso na vida, mas se graduar é muito difícil. O colégio é dirigido por um urso chamado Monokuma, e ele explica que se graduar gira em torno de cometer um assassinato. O único jeito de se graduar é matando um de seus colegas de classe e se safar. Se outra pessoa descobrir a identidade do assassino, o assassino será executado. No entanto, se falharem em pegar o assassino, apenas o assassino se graduará e os outros são punidos. Qual dos 15 sobreviverá ao banho de sangue que está por vir?

Espero que gostem.^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~