Pesquisar este blog

19 de jul de 2013

My Princess


Olá pessoal.

Assistir My Princess antes do computador ficar quebrado,bem esse dorama foi aquele conto de fadas que é clichê mas que ninguém resite, a historia foi muito bem produzida pelo fato de ter feito aquelo tudo em apenas 16 capítulos.Um coisa que me confundiu no começo é que o rapaz tava no meio do muro não sabia se era o vilão ou o mochinho (Uma coisa que diferenciou muito dos outros doramas),bem mais uma coisa eu sei tiver muito raiva da vilã.Agora a mocinha é parece eu vendo doramas,uma princesa bem maluquinho (Bem mais ninguém supera a maluquice da princesa do Goong). Espero que tenha ficado a dica.

My Princess é sobre como Park Hae-young (interpretado por Seung-heon Song), o único sucessor de uma grande corporação que se apaixona por Lee Sul (interpretada por Kim Tae-hee), uma garota comum que se torna uma princesa da noite para o dia e Park Hae-young será quem ficará encarregado de educá-la.

Sinopse:Ohayo Dramas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~