Pesquisar este blog

19 de jul. de 2013

The Moon that embraces the Sun

 

Olá pessoal.

Uma palavra que resume meu sentimento por esse dorama Amor, amo demais esse dorama tipo foi o primeiro dorama que me fez ficar acordada até de madrugada (Só ia dormir quando a bateria do celular acabava).Vou te falar Kim Soo Hyun virou meu novo favorito,já tinha visto em Dream High como Sam Som,achei ambos os personagens que ele fez maravilhosos.Mais não vamos focar só nele a atriz principal também mandou muito bem,tipo o que a personagem sofreu nesse dorama não foi pouco,eu ficar com o coração na mão a cada capitulo.O final meu amigo foi merecido principalmente para os vilões,a unica coisa que não gostei foi algumas mortes.

 Quando ainda adolescentes Lee Hwon (Yeo Jin Goo) eYeon Woo (Kim Yoo Jung) se conhecem inusitadamente e acabam se apaixonando. Ele é o Principe Herdeiro e ela filha de uma família nobre. Na época as moças podiam se candidatar para a posição de Princesa Herdeira (futura rainha) e apesar de não ser a que preferida de uma ala do palácio, Yeon Woo acaba vencendo a competição, graças à suas habilidades e à ajuda de Lee Hwon que não mede esforços para te-la como esposa. 

Sinopse Divaneandoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~