Pesquisar este blog

21 de jul. de 2013

Novo Layout e estilo pet/Conheçam meus amiguinhos!!

 

Olá pessoal...

Como você podem ver MDO estar de cara nova,bem coloquei um modelo pet meio que nada a vez com coisas do blog,porém procurei colocar os cantores ou atores asiáticos com seus animaizinhos de estimação.Hoje gostaria de fazer uma postagem diferente (Bem queria ter feito ontem mais não deu tempo),já que ontem foi dia do amigo vou mostrar meus amiguinhos fieis para vocês....


Vou começa com minha amiguinha mais velhinha.

 
Pink 

Bem pessoal, como vocês viram o nome dela é Pink,não sei bem quem deu esse nome a ela,só sei que fui dormir e acordei de manhã e o pessoal já estava a chamando por esse nome.Quem trouxe ela para casa foi minha madrinha,na verdade a cachorrinha era dela só que ela não quis criar,minha madrinha veio duas vezes tentar convencer agente de ficar com ela,até que meu vô bateu o pé é disse que ela ia ficar.(Até hoje ela morrer de amor pelo meu avô).Acho que a Pink tem uns 8 aninhos de idade.


Dandan.

Esse aqui é o meu companheiro de ver anime,toda vida que eu venho para computador ele me acompanha.Bem o Dandan é um cachorro meio rabugento,mas também quando eu ou a minha irmã pegamos ela para tirar foto é sem dó.Bem esse cachorrinho venho para minha casa quando a cachorrinha do irmão da minha avó teve criar,ele perguntou se minha avó queria (Foi preciso eu chorar muito para ela aceitar).Bem o Dandan tem a cerca de 6 aninhos.


 
Buiu 

Esse cachorro eu adotei como filho,bem o buiu é um cachorro da rua que foi achado pelo meu primo ela trouxe para casa só que a mãe dele não quis então me tio perguntou se alguém queria.Eu sentir tanta pena dele  porque ele era bem magrinho,demorou quase 1 ano para ele interagir com as pessoas da casa, a primeira pessoa que ele se acostumou foi comigo.No dia que ele veio minha tia queria devolver,só que me tranquei no quarto mais ele e esperei me tio ir para casa.O Buiuzinho chegou ainda filhote na minha casa não sei quantos anos ele tem ou o mês que ele nasceu,mas eu chuto que ele deve ter uns 5 anos. 

 
Marley 

Bem esse cachorro chegou um ano depois que minha família tinha visto o filme Marley e eu,ele quando novo era pior que o Marley do filme,ninguém podia deixa um chinelo de bobeira que ele quebrava,sem falar que quando você chagava em casa ele pulava tão alto que chegava até sua cabeça,podemos dizer que ele era um monstrinho quando pequeno.Bem ele melhorou de comportamento,o que gosto dele é a forma que ele é carinhoso.O Marley tem 3 aninhos. 

 
Pet 

Bem esse é o xôdo da casa,não á uma pessoa que não goste dele,por ele ser amigável e manhoso,pode se dizer que é o bebê da casa(mais que bebê grande).Ele e o Marley fazem um duplinha destruidora de casa,ele venho para minha casa de carro no banco da frente foi presente de aniversario da minha tia.No começo ele nem queria deixar o Marley chegar perto, na verdade ele chegou um anjinho e agora ta mais danado do que nem sei o que (Acho que se mostrarem ele para o antigo dono ninguém iria reconhecer).Bem o Pet só tem 2 aninhos de idade.No dia da foto ele tava meio doentinho,por isso deu para tirar a foto geralmente ele pular na tela para lamber a câmera. Uma imagem para provar...

 
 


5 comentários:

  1. kkkkk são muito lindos mas mulher você tem é um zoológico em casa é? kkk *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK,além dos cachorros eu tenho dois papagaios e uns pássaros que vivem soltos no quintal que minha avó dar de comer.

      Excluir
  2. Nyah!!!!
    Ameio o lay :3

    E gostei bastante do post *~* Amo cachorros *~* O meu favorito é o Dandan *~*

    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dandan é muito fofo mesmo ele ta aqui perto do computador me fazendo companhia.

      Excluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~