Pesquisar este blog

30 de ago. de 2013

A noiva cadáver (Um clássico do terror infantil)

 
Olá pessoal.
Nessa semana quase nem entrei no blog,bem eu posso explicar estava ocupada com um trabalho de Arte (Tirei 10 u.u),bem e era para fazer um desenho enorme ai em outubro vou ter que expor(Estou nervosa,não sei se vão gostar do meu trabalho T^T),bem me desejem sorte.^^


Agora vamos falar da noiva cadáver vi ontem pela decima quinta vez (rsrsrs),uma historia de terror infantil que quem não viu não teve infância,porque é uns dos filmes que mais vir quando eu era mais nova.(Como se eu deixasse de ser pequena. Y.Y).Bem adorei o filme (embora não suporto musicais) tipo eu tenho aquela musica que até os esqueletos cantam,sabe ela tem um gostinho de infância e morte ao mesmo tempo (Vai,vai chegar sua vez ,a morte virá não importa o fresques...).O que me deixou com pé atras no filme foi o final,tipo só faltei chorar com pena da noiva cadáver,resumindo logo se você não assistiu estar esperando o que ?Vai logo baixar ou alugar. 














Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst, um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot. Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver , que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.


Pessoal em falar em mortos estou assistindo o anime  HighSchool of the dead quando eu terminar coloco a sinopse para vocês.Bem espero que vocês tenham gostado da dica, e assistam depois me diga aqui nos comentários o que você achou. 

3 comentários:

  1. Amooo A Noiva Cadáver!! Boa sorte!! Sim adorei as músicas desses filme como os personagens e o cenário!! Também achei muito triste aquele final T^T mas foi muito lindo tbm!! Acho que nunca perdemos a essência de ser criança kk

    ~Kissus de amora~

    s2loves2animes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é perfeito , estou seguiindo Parabéns :)
    Chorei a primeira vez que vi Noiva Cadáver :/ não gosto do final .
    http://liciniocarpinellimeudiario01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sdds da aula de arte - não tenho mais desde que passei para o 2º do colegial :T era uma das únicas matérias em que tirava 10. Parabéns pelo teu xD
    Eu só não suporto musicais da Disney ... o resto é sussa kkkkk

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~