Pesquisar este blog

31 de ago. de 2013

Saudades de uma infância feliz *----*

 
Olá pessoal.

Hoje tiver prova de Leitura e Matemática acho que me sair bem em matemática só que Leitura foi um negação,(Era sobre o livro paradidático e eu não gostei muito dele).Bem hoje resolvi postar algum sobra a nossa infância,sei que não sou tão vela mas convenhamos que a nossa infância é diferente da infância de hoje em dia. (E bota diferente nisso).

Quem não tem saudade da época em que a unica preocupação era se ia ter papel e lápis para desenhar,onde o mundo parecia ser tão inocente e sorridente.Nessa época acreditávamos que existia monstro de baixo de nossas  cama,hoje em dia percebemos que os verdadeiros monstros estão nas pessoas ao nosso redor.E pensar que levaríamos nossos amigos de infância para sempre,hoje em dia nem lembramos os nomes deles,esses amigos no qual brincávamos de tudo tipo de brincadeiras:Pular corda,Pegar pega,corrida etc...

Nessa fase acreditávamos que existiam heróis que iriam acabar com o mal,mas descobrimos que o mal tem o poder que comanda todos (Dinheiro)enquanto os verdadeiros heróis sofrem pelos direitos de todos. Bem pessoal eu posso dizer que tenho orgulho da minha infância e jamais trocaria pela infância de hoje em dia,onde não existem mas a inocência e pureza. 



Um comentário:

  1. Eu ainda me lembro do nome deles, os marditos que não lembram o meu xD
    Eu acho que as crianças de hoje também não trocariam a sua infância, só porque elas não saem nas ruas como nós saímos não significa que a infância delas sejam ruim, só que comparada a nossa a delas é quase uma bosta, só que é uma bosta com wii-fi

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~