Pesquisar este blog

2 de set. de 2013

Penélope (Filme)

 
Olá pessoal.

Pessoal como vai vocês?Estou mais ou menos,bem estou mais uma vez gripada (morrendo de dor de garganta).Bem estou quase morrendo atras de uma comédia romântica para assistir (Se você tiver uma me falar,pf),bem hoje vou falar do filme Penélope que não é asiático pelo ao contrario é Americano.Me interessei pelo filme porque é uma historia bem inusitada,pois duvido você ter visto algo parecido com esse filme. 


 
Há muitos anos, uma criada da família Wilhern engravidou do filho do patrão, mas ele não se casou com ela, pois pertencia a uma classe social inferior. A moça suicidou-se e sua mãe, que era uma bruxa, amaldiçoou as filhas da família Wilhern: a partir desse dia, elas nasceriam com nariz de porco. A maldição só seria quebrada se elas encontrassem o verdadeiro amor.Penelope foi a primeira filha legítima a nascer na família após várias gerações, e tinha nariz de porco. Por esta razão, sua mãe a escondia do mundo na mansão da família, e a menina cresceu sozinha e sem amigos. Quando cresceu, seus pais passaram a procurar um noivo, para que casasse a maldição fosse quebrada.
 
Vi esse filme na televisão uma vez só que foi só o final,ai eu fiquei meio que perdida,depois estava vendo o guia para saber o que ia passar e vir o nome do filme,então marquei para que avisasse quando começa-se ,e vou dizer que gostei,e se você for como eu que gosta de historia que sejam diferente (Não o mesmo feijão com arroz),vai gosta do filme.

2 comentários:

  1. Assistir esse filme uma vez , e confesso que não gostei :((

    Bejss
    http://aninhashoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse filme, principalmente pelo atores que participaram, linda a história principalmente q quebra do feitiço que foi uma surpresa... recomendo... lindooo...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~