Pesquisar este blog

24 de out. de 2013

Aniversario da minha mana



 
Olá pessoal.

Hoje é aniversario da minha irmãzinha do coração ela faz 20 aninhos,e como eu sou pobre e não tenho dinheiro para um presente ,resolvi fazer uma homenagem para ela no blog,afinal antes isso do que nada.Bem tava pensando em fazer um vídeo estilo aqueles programas no Youtube, porém não sei se vai dar certo,então vou fazer uma pequena homenagem do fundo do meu coração. 



Natália minha vida SQN (rsrsrs).Brincadeira viu?Nada de vingança. 


Hoje é um dia muito especial tanto para mim quanto para o mundo,porque foi nesse dia que nasceu uma criaturinha que faz cada dia da minha vida mais feliz,além de ter uma vontade enorme de melhorar o mundo.Quero que saiba Natália que eu sou o que sou por causa de você,que sempre será a pessoa que irei me inspirar e não importar qual for suas escolhas se precisar de minha ajuda para ela estarei sempre ao se dispor.

Quero que sabia que embora brigamos muito,que dizer ,brigamos a cada 1 hora,que em  você eu vejo uma amiga,alguém que posso confiar,alguém que sempre irá estar ao meu lado,e posso dizer isso com toda certeza.Embora você tenha muitos defeitos mias muitos defeitos mesmo,sei que sua lealdade e maior que todos eles,pois nunca vou esquecer as vezes que você esteve no meu lado no momentos difíceis.Sabe embora ache seu sentimentalismo chato as vezes e admiro isso,porque você não tem medo de mostrar seus sentimentos para ninguém e a cada ano que estou com você percebo o quanto você tem coração mole. 


Bem maninha sei que nossa convivência começou com muita rivalidade,mas quero que saiba que eu te adoro muito e sinceramente quero que seja muito feliz na sua vida. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~