Pesquisar este blog

24 de out. de 2013

Instrumentos mortais-cidade dos ossos (Filme)


Olá pessoal.

O que falar desse filme?? Os fãs do filme que me perdoe mais eu odeie (Acho que fui curta e grossa).O livro que veio antes dele é bastante famoso,tenho uma colega que adora,sei falar que a historia é interessante,tanto é que eu quero ler o livro,espero que seja melhor que o filme. 




 

Sabe um filme que tinha de tudo para ser legal,mas não foi?Bem o principal problema que eu vir,foi que quiseram colocar tudo em um pequeno espaço de tempo,isso deixo muito sem sentido,um exemplo tem uma cena de lutar que tava acontecendo em vários compartimento,ai ficava mudando de cenário todo tempo,cara fiquei até com dor de cabeça com isso.Isso também prejudicou muito pelo fato de terem diminuído a historia demais,o romance nem teve graça por causa disso.Porém pessoal não posso só falar mal do filme,como todos os outros ,ele também teve seu pontos positivos os efeitos especiais tava ótimo ,fiquei com medo do cachorro que virava demônio no começo do filme,sei que dos efeitos não posso reclamar. 



   Quando sua mãe Jocelyn é atacada e levada de sua casa em Nova York por um demônio, Clary Fray, uma garota aparentemente normal, sai em sua busca em uma Nova York cheia de demônios, magos, fadas, lobisomens e outros seres fantásticos. Para ajudá-la, Clary conta com os amigos Simon  e o caçador de demônios Jace Wayland , mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.


Quero perdi desculpa se você é fã do filme e se sentiu ofendida,quero que saiba que não foi minha intenção,só que queria expor o que eu achei.E mesmo depois da minha critica você ainda ficou curioso para assistir, vá nesse site:Aqui

4 comentários:

  1. Várias pessoas já me indicaram esse filme, mais como sou muito chata nunca o assistir , acho que escolho de mais u.u
    Mias dessa vez vou arriscar e assistirei agora u.u
    Beijinhos *-* | Swalli Shoujo

    ResponderExcluir
  2. Eu estou começando a ler o segundo livro da serie, e é ótimo, confesso que fiquei decepcionada em algumas partes do filmee, principalmente a do Hotel Dumort ,no livro ele se transforma em rato, e no filme não acontece isso, achei muito sem graça :(

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OMG, eu prefiro os livros, maaasss, estava bem curiosa para ver como seria o filme e...... me decepcionei, tipo, muito. Os personagens não são do jeito que os imaginei, teve uma parte do filme que fiquei confusa, sei lá, não curti.
    História boa, livro, relativamente, bom. Filme? aahhhh... me recuso.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~