Pesquisar este blog

20 de out. de 2013

Jogos Vorazes (Livros)

 

Olá pessoal. 

Estou lendo Jogos Vorazes e estou quase perto do final,quem me emprestou foi uma amiga minha (Obrigada Isa *----*),comecei acho que foi na quarta ou na quinta (sei la ),bem mas o importante que é que estou adorando,ele aquele livro que te prende do inicio ao fim,tipo você consegue sentir o que a personagem estar sentido (Pelo menos foi meu caso).Eu tinha visto no cinema,mas tinha umas idiotas que ficava falando alto lá e nem deu para presta tanta atenção,bem tanto no filme quanto no livro,naquela cena que eles estão entrando na arena,eu sentir um nervosismos (Parece que sou eu que estou lá): 


A história se passa num futuro distante, quando a América do Norte é extinta e transformada em 13 distritos.Nessa nova realidade, dois jovens de cada distrito, entre 12 e 18 anos, são escolhidos para participar de um reality show mortal - um misto de entretenimento e intimidação do governo. No programa, chamado Jogos Vorazes, os adolescentes devem lutar um contra o outro até que reste apenas um sobrevivente. Katniss Everdeen  está entre os participantes do reality, que luta para salvar a própria vida.


 
Pessoal que assistiu o filme e acho que só por isso não deve ler o livro,quero que LEIA,tem muita coisa que tem no livro que não tem no filme,muita coisa explicativa também,alias você começa a conhecer melhor alguns dos outros participantes.O caso da personagem Rue chorei vendo a morte dela no filme e depois que li o livro que tinha mais coisas sobre ela chorei muito mais,não queria que ela morresse,prefira até que ela ganhasse o jogo T3T.(Katniss você ainda é minha favorita,mas a Rue era uma criança praticamente ).Você seria um Tolo se não lesse esse livro,posso te garantir. 

6 comentários:

  1. Olá!!

    Acho que em todos os casos o livro é melhor que o filme. E eu preciso assistir o filme de Jogos Vorazes, pois li o livro recentemente e sei que me emocionarei com a morte de Rue, que mostra um lado humano que parece inexistir nos participantes dos jogos.

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Jogos vorazes e incrivel, eu não li o livro mais já li outros titulos que foram adaptadas para o cinema, e tenho que diser que em todos os casos achei o livro melhor. (Cronicas de narnia e Parcy Jackson).

    Ei Letícia tenho uma coisa legal pra você participar.

    Ta rolando uma companha muito legal na internet que participando você pode plantar uma arvore para neutralizar o Co2 emitido pelo seu blog.

    Todo o blog chega e emitir 3,6 kg de dióxido de carbono por ano, e essa campanha quer plantar 500 arvores e para isso precisamos de 500 blogueiros inscritos.

    Ajuda vai, precisa de 500 blogs inscritos, se inscreva, ajude a neutralizar o CO2 emitido pela blogosfera:

    Meu blog é neutro em CO2

    Abraço...

    ResponderExcluir
  3. Na maioria das vezes é assim, o livro supera o filme. Claro, que acontece algumas mudanças e tals. Mas o que é transmitido pelo livro é muito melhor do que em um filme.
    Eu li Percy Jackson e depois assisti ao filme e vi a diferença. Eu sou louca para comprar a coleção de Jogos Vorazes, mas o dinheiro ta curto ç.ç

    http://otomenihon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei... na verdade gostei muito do filme, mas morro de preg. de ler o restante da história... kkkkkkkkkkkkk... apesar de saber q no livro sempre é mais detalhado que são como o mangás comparado com os animes...

    bjimmmm

    ResponderExcluir
  5. Olha eu de novo aqui para te passar uma tag: http://nomundodeliaekim.blogspot.com.br/2013/10/especial-da-casa-de-hoje-tag-vida-com.html#more

    bjimmm

    ResponderExcluir
  6. Já li a trilogia e amei, e, estranhamente, curti o filme também, foi muito bem produzido e a história já era boa né.
    Go Team Katniss

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~