Pesquisar este blog

9 de nov. de 2013

BTS ou Bangtan Boys



Olá pessoal.

Estou postando pouco por isso quero perdi desculpa ,bem hoje vou apresentar a vocês o BTS uma banda muito legal que tem musicas de todos os tipos, e tenho certeza que vocês vão gostar deles.



BTS

 

BTS ou Bangtan Boys pelo o que eu vir é uma banda um pouco conhecida até mesmo pelos fã de kpop,achei ele no top 50 musicas de kpop 2013 ai foi até a musica No More Dream.Gosto tanto das musica quanto as tradução,tipo a tradução da musica Beautiful e muito fofa,já a tradução da musica N.O mostrar que você deve dizer não para as pessoas que querem decidir seu futuro por você. Já vou logo avisando que meus Bias e o Jin e o Jung Kook nada de furar meu olho. 

Biografia: Bangtan Boys é um sul-coreano grupo menino hip-hop formado por Big Hit Entertainment. O grupo é composto por sete membros. Eles estrearam em 12 de junho de 2013 com o título "No More Dream". Eles também são conhecidos como BTS (uma abreviatura para Bangtan Sonyeondan). Eles também têm o seu próprio programa de variedades chamado Rookie King: Bangtan.

Fonte:Wikipedia. 

Lista de musicas favoritas.



Essa são algumas das musicas deles para você ir criando gosto pela a banda. 


2 comentários:

  1. Olá é a Shisy! tenho visto que tem gostado muito de k-pop e estou muito feliz por isso pois você era muito minha amiga!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,só fiquei triste de você ter decidido sair do blogger.T3T

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar !!Mas antes umas regrinhas :
.
-Nada de ofender a mim e nem outro usuário que comentou.
-De idéias,não fique com vergonha.
-Se quiser seu blog anunciar,pode sem problemas.
-Se você quiser perdi para que eu siga seu blog ,seguirei sem problemas mas você também tem que me seguir.

Agora se você não seguir essas regras eu infelizmente terei de apagar seu comentário.

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^)
(・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥)
(n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y)
(T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄)
( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄)
(ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_')
(?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)
((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m \(^o\) (/o^)/ (=^・ω・^=) (=^_^=)
(☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕ (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~